CinemaDestaquesNotíciasEstreia de “Mulher-Maravilha 1984” adiada!

A estreia de "Mulher-Maravilha 1984" nos cinemas foi oficialmente adiada pela Warner Bros. de junho para agosto, na esperança de que as condições de segurança estejam reunidas nessa altura.
Cátia Santos Cátia SantosMar 24, 2020

A estreia de “Mulher-Maravilha 1984” nos cinemas foi oficialmente adiada pela Warner Bros. de junho para agosto, na esperança de que as condições de segurança estejam reunidas nessa altura.

Em Portugal, o filme estava previsto chegar aos cinemas a 4 de junho, mas a nova data aponta agora para dia 13 de agosto, esperando que nessa altura as preocupações e medidas anunciadas devido ao Covid-19 já estejam ultrapassadas.

Em declarações, o Presidente do Conselho de Administração da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich disse à The Wrap:

“Quando demos luz verde a “Mulher-Maravilha 1984″ foi com a melhor das intenções de que fosse visto no grande ecrã e estamos entusiasmados por anunciar que a Warner Bros. trará o filme para os cinema a 14 de agosto [no caso do mercado norte-americano]. Esperamos que o mundo seja um lugar mais seguro e saudável nessa altura.”

A atriz Gal Gadot reagiu igualmente à notícia através da sua conta de Twitter.

A Warner Bros. anunciou ainda que três outras estreias planeadas para o verão serão também adiadas: o filme de John M. Chu “Ao Ritmo de Washington Heights” (baseado no musical de Lin-Manuel Miranda com o mesmo nome), o filme de animação “Scooby!” e o thriller de James Wan “Malignant”, todos eles ainda sem novas datas de estreia.

Com base no sucesso do primeiro “Mulher-Maravilha”, bem como as mais recentes aventuras em solo do Universo DC, espera-se que a sequela de Patty Jenkins seja um enorme sucesso de verão e que atinja a marca do 1 bilião de dólares em receitas globais, contando com um orçamento de base de 200 milhões.

“Mulher-Maravilha” tornou-se num enorme sucesso para a Warner e catapultou Gal Gagot para a fama internacional, já para não falar de exponenciar um símbolo de heroísmo feminino.

Vê também: Sequela de “Minions” e spin-off de “Saw” adiados, entre outros…

Passada durante os últimos anos das tensões da Guerra Fria, a sequela contará a história de Diana Prince (Gal Gadot) ao entrar no conflito com a União Sovética e indo ao encontro de uma nova inimiga, a vilã Cheetah (Kristen Wiig).

Patty Jenkins retorna ao posto de realizadora e co-argumentista (em conjunto com David Callaham), a par dos atores Chris Pine como Steve Trevor, Pedro Pascal e Natasha Rothwell, também anunciados no elenco do filme.