Para a felicidade dos expectantes fãs de Mulherzinhas”, a Sony Pictures lançou um adorável clip de Saoirse Ronan a dançar com Timothée Chalamet.

Depois do sucesso “Lady Bird“, Greta Gerwin adapta o romance “Mulherzinhas” ao cinema. Esta é a oitava adaptação do livro de Louisa May Alcott, lançado em 1868.

O filme foca-se na vida das irmãs March: Jo, Meg, Amy e Beth, após a Guerra Civil. O elenco, claramente de luxo, inclui Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Eliza Scanlen, Laura Dern, Timothée Chalamet e Meryl Streep.

Vê também: “The King” – Pesada é a cabeça que carrega a coroa

O clip do filme lançado pela Sony Pictures inclui Ronan (Jo) e Chalamet (Laurie) a dançar divertidamente. É de recordar que ambos os actores foram nomeados para os Óscares o ano passado. Gerwin também foi nomeada pelo seu trabalho na realização e argumento de Lady Bird. Curiosamente, foi neste filme onde Ronan e Chalamet contracenaram juntos pela primeira vez.

Mais uma vez, Gerwin está a cargo da realização e do argumento. A produção é de Amy Pascal, Denise Di Novi e Robin Swicord.  As previsões para os Óscares já apontam este filme como um dos possíveis nomeados.

Little Women” tem data de estreia nos EUA já no final deste ano, mas em Portugal só chegará a 30 de Janeiro de 2020.