Cinema

O musical Cats irá receber uma adaptação cinematográfica

Sara Júnior
  • Julho 22, 2018
  • 1 min read
O musical Cats irá receber uma adaptação cinematográfica

A próxima adaptação cinematográfica do musical de sucesso Cats de Andrew Lloyd Webber já começou a busca por participantes. De acordo com o The Hollywood Reporter, Taylor Swift, Jennifer Hudson, James Corden e Ian McKellen são alguns dos escolhidos para a adaptação do musical.

Espera-se que Tom Hooper seja o diretor e Lee Hall o realizador do filme. A produção da adaptação iniciar-se-á no final deste ano no Reino Unido.

Ver também: Sony anuncia novas datas de “Once Upon a Time in Hollywood” e de outros projetos

Realizado primeiramente em 1981, Cats é o quarto espetáculo mais antigo da Broadway, tal como a história do West End. Baseado no “Livro de Gatos Práticos” de Old Possum, o musical situa-se num parque onde os felinos Rum Tum Tugger, Mr. Mistoffelees, Macavity, Jennyanydots, Velho Deuteronômio, Grizabella e Skimbleshanks passam a maioria das suas aventuras.

Cats

A Working Title Films, que trabalhou anteriormente com Hooper na adaptação de Les Miserables para o filme de sucesso de 2012, produzirá o filme Cats ao lado de Lloyd Webber. Sabe-se que ainda não foi realizado nenhum casting.

Sara Júnior
About Author

Sara Júnior

Apaixonada por escrita, livros e séries tudo o que envolva o entretenimento é algo que me agrada. Estudante de Licenciatura Comunicação e Media no Instituto Politécnico de Leiria.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *