More

    Os Nomeados Globos de Ouro 2023 já são conhecidos

    Já são conhecidos os nomeados Globos de Ouro e foram anunciados por Selenis Leyva e Mayan Lopez. Regressa assim mais uma edição dos prémios que distinguem os melhores do cinema e da televisão, escolhidos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. Conhece os principais nomeados aos Globos de Ouro 2023.

    Nomeados Globos de Ouro 2023 com grande destaque para “The Banshees of Inisherin” com 8 nomeações

    Banshees of Inisherin 1

    Na categoria Drama estão em competição “Avatar: The Way of Water”, o aguardado regresso de James Cameron, “Elvis” do criativo Baz Luhrmann, “Tár” do ator e realizador Todd Field, “Top Gun: Maverick”, a fantástica sequela de Joseph Kosinski e “The Fabelmans”, o novo filme de Steven Spielberg apontado como mais uma obra-prima da longa carreira deste genial realizador.

    A estatueta não deve escapar a Austin Butler, nesta categoria, pela sua incrível performance em “Elvis”, mas Hollywood adora um bom regresso e Brendan Fraser tem sido muito elogiado pelo seu desempenho em “The Whale”. Cate Blanchett, que ganhou como melhor atriz em Veneza, é a grande favorita pela sua prestação em “Tár”.

    “The Banshees of Inisherin” de Martin McDonagh (“Three Billboards Outside Ebbing, Missouri”), com 8 nomeações, concorre na categoria Comédia/Musical com “Babylon”, do premiado Damien Chazelle, “Everything Everywhere all at Once” da dupla Dan Kwan e Daniel Scheinert, “Glass Onion: A Knives Out Mystery”, a sequela de Rian Johnson e “Triangle Of Sadness” de Ruben Östlund (“The Square”).

    Colin Farrell é nesta categoria um dos fortes candidatos por “The Banshees of Inisherin” até porque já levou para a casa a estatueta de melhor ator no festival de Veneza. Nas atrizes, a veterana Emma Thompson destaca-se por “Good Luck to You, Leo Grande”, mas tem como talentosas adversárias Margot Robbie em “Babylon” e Anya Taylor-Joy em “The Menu”.

    Por aqui, estamos muito curiosos para assistir a estes incríveis desempenhos e partilhar tudo contigo em breve!

    Uma nota especial para o incrível trabalho de Guillermo del Toro em “Pinocchio” que ao lado de “Turning Red” da Disney são os grandes candidatos na categoria de animação, dos nomeados aos Globos de Ouro 2023..

    “House of the Dragon”, “The Crown” e “Wednesday” entre as melhores séries nomeadas

    Com 5 nomeações, “Abbott Elementary” é a série mais nomeada nesta edição. O regresso ao universo de Westeros foi aclamado pelos fãs e reconhecido pela HPHA, apesar das ausências de Matt Smith e Paddy Considine da lista de nomeados. O trabalho de Jenna Ortega valeu-lhe também uma nomeação pela sua excêntrica “Wednesday” (faltou a nomeação para Gwendoline Christie, concordas connosco?).

    A qualidade dos atores na quinta temporada de “The Crown” voltou a ser notada com as nomeações de Imelda Staunton (Queen Elisabeth), Elizabeth Debicki (Diana) e Jonathan Pryce (Prince Philip). “The White Lotus”, além do maravilhoso argumento, é outra série recheada de boas interpretações com nomeações para Jennifer Coolidge, Aubrey Plaza e F. Murray Abraham,

    Vê  aqui a lista completa e não percas a cerimónia a 11 de janeiro de 2023!

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados