A mais recente curta que aborda os “behind the scenes” do novo “The Mummy” mostra um primeiro relance da transformação de Dr. Jekyll, interpretado por Russell Crowe.

“The Mummy” pretende ser o primeiro de uma série de filmes que irão reviver os icónicos monstros da Universal, que surgiram nos anos 20 e introduziram ao mundo ícones inesquecíveis do cinema como Drácula, o Monstro de Frankenstein, a Múmia, entre muitos outros.

Publicidade

As imagens da curta mostram também a primeira pista de que Drácula poderá fazer parte de uma futura produção deste novo universo cinematográfico, embora ainda não se saiba mais nada acerca deste novo take do vampiro mais famoso do cinema.

“The Mummy” irá trazer Tom Cruise como um explorador que descobre o túmulo de uma rainha (Sofia Boutella) enterrada nas areias de um vasto deserto, que acorda nos dias de hoje e ameaça o mundo com a sua malevolência e terror. No elenco, poder-se-á contar com as presenças de Annabelle Wallis (“Rei Artur: A Lenda da Espada”), Jake Johnson (“Jurassic World”), Courtney B. Vance (“American Crime Story: The People V. O.J. Simpson”) e Russell Crowe (“Gladiador”, “Uma Mente Brilhante”, “Os Miseráveis”).

“The Mummy” tem estreia prevista para o próximo dia 9 de junho e é o primeiro do novo universo cinematográfico de Monstros da Universal, com planos para filmes sobre “O Lobisomem”, “O Homem Invisível”, “A Noiva de Frankenstein” e “Van Helsing” já em diversos estágios de desenvolvimento.