CinemaNotícias de CinemaTrailersNovo filme de Rob Zombie já tem teaser trailer

Um dos mais aguardados filmes de terror deste ano é “3 From Hell”, de Rob Zombie, a sequela de “Os Renegados do Diabo” que agora ganhou finalmente o teaser trailer que há algum tempo já vinha sendo anunciado. O realizador Rob Zombie já tinha divulgado algumas fotografias dos diferentes personagens do filme, à medida que fazia a contagem decrescente para o dia da divulgação do trailer. O filme gira em torno da sinistra família Firefly,...
Cátia Santos Cátia SantosJun 14, 20197 min

Um dos mais aguardados filmes de terror deste ano é “3 From Hell”, de Rob Zombie, a sequela de “Os Renegados do Diabo” que agora ganhou finalmente o teaser trailer que há algum tempo já vinha sendo anunciado. O realizador Rob Zombie já tinha divulgado algumas fotografias dos diferentes personagens do filme, à medida que fazia a contagem decrescente para o dia da divulgação do trailer.

O filme gira em torno da sinistra família Firefly, que é constituída por Baby (Sheri Moon Zombie),  Captain Spaulding (Sid Haig) e Otis (Bill Moseley) e representa um dos mais populares personagens dos filmes de Rob Zombie. Os Firefly surgiram inicialmente em 2003, no filme de estreia do realizador, “A Casa dos 1000 Cadáveres”, fazendo história dentro deste género de filmes através da cultura pop como um dos mais desprezíveis antagonistas.

Os personagens regressaram para o segundo filme da saga, “Os Renegados do Diabo”, de 2007, mas desta vez Baby, Spalding e Otis estão ainda mais horrendos do que antes, deixado atrás de si um sem número de corpos, num autêntico massacre.

O destino daqueles três homicidas, no final do filme anterior, apesar de parecer decidido, deixava em aberto inúmeras possibilidades que, afinal, vieram a confirmar-se porque aí está a sequela, que se foca nos crimes dos Firefly no final dos anos 70.

As filmagens de “3 From Hell” ficaram concluídas no início de 2018, mas o processo de edição do filme acabou por ser adiado até Rob Zombie dar por terminado a digressão que tinha a decorrer enquanto músico.

O elenco conta ainda com atores como Danny Trejo, Kevin Jackson, Dee Wallace, Richard Brake, Wade Williams, Clint Howard, Pancho Moler, Emilio Rivera, David Ury, Sean Whalen, Austin Stoker, Bill Oberst Jr., Richard Riehle, Dot-Marie Jones, Tom Papa, Daniel Roebuck e Jeff Daniel Phillips. Rob Zombie mencionou igualmente a aparição breve de alguns famosos, nomeadamente Chaz Bono.

Rob Zombie tem sido bem sucedido na sua caminhada como realizador, sendo que “Os Renegados do Diabo” conseguiram um total de receitas de 17 milhões de dólares para um orçamento de 7 milhões e foi um enorme sucesso em DVD. “A Casa dos 1000 Cadáveres” arrecadou cerca de 12 milhões em 2003, posteriormente a ter sido produzido para a Universal em 2000, e colocado na gaveta por 3 anos.

Rob Zombie

Robert Bartleh Cummings aka Rob Zombie é membro original da banda de heavy metal White Zombie, tendo editado o seu primeiro álbum a solo em 1998. Como realizador, estreou-se em 2003, como já referido acima, e antes do terceiro título da saga dos Firefly aventurou-se, em 2007, na saga “Halloween”, um remake do filme de terror clássico com o mesmo nome.

Vê também: Foi divulgado o trailer completo de “Midsommar”

Abaixo, podem ver o trailer que o músico e realizador divulgou na sua conta de Instagram para um filme que tem previsão para estrear em outubro no mercado norte-americano, mas não há informação em relação ao mercado português.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.