More

    Novo filme de “Thor” vai ter uma versão feminina

    O quarto título da saga “Thor” ganhou oficialmente título e data de estreia, no anúncio feito na Comic Con Internacional de San Diego, depois de se ter sabido que Taika Waititi volta como realizador.

    taika waititi thor

    Sabe-se agora que o filme se chamará “Thor 4: Love and Thunder” e chega aos cinemas a 5 de novembro de 2021. Jane Foster regressa agora como o poderoso Thor da banda desenhada da Marvel, interpretada por Natalie Portman, protagonizando a par de Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

    Natalie Portman fez a sua estreia como Jane Foster no “Thor” de 2011 e retoma o seu papel neste quarto título sequela, depois de ter estado ausente de “Thor: Ragnarok”.

    Existem precedentes sobre Jane Foster tornar-se ela própria Thor, já que na banda desenhada ela foi dona do manto do poder por vários anos, começando no título de 2014 Thor #1. Ali, Foster tornou-se Thor para combater o cancro de que sofria e quando se transforma está livre da doença.

    The Mighty Thor Jane Foster Marvel

    O filme de Taika Waititi vai precisamente buscar inspiração à serie cómica desenvolvida por Jason Aaron. No anúncio feito na Comic Con, Natalie Portman fez questão de segurar o poderoso martelo Mjölnir na mão.

    Vê também: “Akira” já tem data de estreia marcada

    O realizador regressa ao seu posto na realização e na escrita do argumento, depois de ter realizado o terceiro título da saga “Thor: Ragnarok”, que foi escrito por Eric Pearson, Craig Kyle e Christopher L. Yost.

    Para além dos inúmeros projetos em que Waititi tem estado envolvido, existe ainda a adaptação de “Akira”, há muito anunciada. A produção fica, para já, indefinidamente suspensa por causa de “Thor”, quando estava previsto que tivesse início no outono, depois de a Warner ter sido apanhada de surpresa pela notícia de Waititi ir dar prioridade a “Thor”.

    natalie portman thor

    “Thor: Ragnarok” angariou 854 milhões de dólares em receitas de bilheteira a nível mundial, desde a sua estreia em novembro de 2017 e obteve muito bons créditos junto da crítica, com 93% de críticas positivas no Rotten Tomatoes.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados