O mais recente teaser trailer para a série da Amazon Prime “Carnival Row”, leva os espetadores para o interior de uma atraente fantasia vitoriana, que mistura a elementos do passado outros de fantasia, misturando mundos e realidades.

A série é protagonizada por Orlando Bloom e Cara Delevingne, dois atores a quem são familiares os mundos de fantasia, tendo participado em filmes como “O Senhor dos Anéis”, “Os Piratas das Caraíbas”, “O Esquadrão Suicida” e “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”.

Carnival Row

“Carnival Row” marca um ponto de viragem na estratégia da Amazon, já que procura encontrar o próximo “A Guerra dos Tronos”, explorando ao máximo projetos de alto gabarito que envolvam fantasia ou ficção científica.

“Carnival Row” é uma série de 8 partes passada num mundo de fantasia de inspiração vitoriana, cheio de criaturas mitológicas cujas terras de origem foram invadidas pelos impérios do Homem.

Bloom é um detetive humano, Rycroft Philostrate, e Delevingne interpreta o papel de uma fada refugiada de seu nome Vignette Stonemoss. Ambos irão desenvolver um relacionamento que se torna perigoso tendo em conta a sociedade cada vez mais intolerante em que estão inseridos.

Vê também: “Carnival Row” – Nova série da Amazon ganha teaser

Para além daqueles dois protagonistas, o elenco conta ainda com David Gyasi como Agreus, um fauno rico e misterioso que se muda para um influente bairro de humanos como modo de desafiar a ordem social e Karla Crome interpreta Tourmaline, uma fada poeta afastada da sua terra devido à guerra.

Indira Varma interpreta o papel de Piety Breakspear, uma matriarca poderosa pertencente à família que rege a cidade de The Burgue e no elenco conta-se ainda Tamzin Merchant como Imogen Spurnrose, uma jovem que vê em Agreus uma oportunidade para alterar a sorte da sua família aristocrática caída em desgraça.

Carnival Row

Os subscritores da Amazon Prime ainda têm muito que esperar até o enorme investimento de Jeff Bezos em “O Senhor dos Anéis” comece a dar frutos, podendo, até lá, entreter-se com “Carnival Row”, que parece ser suficiente para tal e até exceder expectativas.

A produção executiva está a cargo de Marc Guggenheim, René Echevarria, Travis Beacham (que escreveu o argumento) e Jon Amiel e a realização é de Paul McGuigan, que também é produtor executivo. A série estreia na Amazon Prime Video a 30 de agosto.