More

    Deserto e Selva são os novos cenários de “Jumanji: The Next Level”

    A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer para o filme “Jumanji: The Next Level”, que continua as aventuras dos personagens introduzidos em “Jumanji: Bem-Vindos à Selva”, de 2017, mas com algumas diferenças introduzidas.

    Em “Jumanji: The Next Level”, os personagens interpretados por Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black são outras pessoas, desta vez. Dwayne Johnson é o personagem de Danny DeVito e Kevin Hart o de Danny Glover. Jack Black é agora o personagem de Kevin Hart no primeiro filme e a personagem de Martha, interpretada por Morgan Turner, acaba novamente sendo Ruby Roundhouse (Karen Gillan).

    jumanji the next level

    No elenco, regressam ainda atores como Alex Wolff, Madison Iseman, Nick Jonas, Colin Hanks, Ser’Darius Blain, Morgan Turner, Rhys Darby e Massi Furlan. Juntam-se-lhes novas caras como Danny DeVito, Awkwafina, Danny Glover e Dania Ramirez.

    “Jumanji: Bem-Vindos à Selva” foi um enorme sucesso de bilheteira, tendo angariado mais 960 milhões de dólares em receitas a nível global, garantindo assim que não seria necessário esperar mais 20 anos por uma sequela.

    O primeiro título da saga, contudo, remonta a 1995, o filme de fantasia e aventura que contava no seu elenco com nomes como Robin Williams, Kirsten Dunst, Bonnie Hunt e Bradley Pierce. Era um jogo de tabuleiro mágico que libertava caçadores vilões, animais terríveis e eliminada ambientes inteiros à medida que se ia jogando. O segundo título transformou o jogo de tabuleiro num videojogo e trouxe novos personagens à saga.

    jumanji robin williams

    Agora, Spencer (Wolff), encontra-se afastado dos 3 amigos com que sobreviveu a Jumanji da última vez e acaba por desenterrar novamente o perigoso jogo. Os miúdos são novamente sugados para o jogo para salvar Spencer e Bethany (Iseman), juntamente com dois idosos sem preparação alguma, levando a que todos fiquem misturados.

    Scott Rosenberg e Jeff Pinkner são os responsáveis pelo argumento, baseados num livro de Chris Van Allsburg, com o realizador Jake Kasdan (filho do argumentista de “A Guerra das Estrelas” Lawrence Kasdan) a assumir novamente esse papel no novo filme.

    Vê também: Chegou o trailer final de “Hobbs & Shaw”

    A produção está a cargo de Matt Tolmach, Kasdan, Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia, com David Householter, Melvin Mar, Rosenberg, Pinkner, William Teitler, Ted Field, Mike Weber e Chris Van Allsburg na produção executiva.

    “Jumanji: The Next Level” ainda não tem data de estreia para as salas de cinema portuguesas, mas no mercado norte-americano estreia a 13 de dezembro de 2019.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados