A cadeia televisiva The CW encomendou nove episódios adicionais para duas das suas séries: “Batwoman” e “Nancy Drew!

Este é um importante passo e voto de confiança por parte da CW e surge numa altura em que tanto uma como a outra série já viram ser emitidos 3 episódios e o anúncio é feito duas semanas antes do período normal em que a CW costuma tornar públicas estas informações.

Publicidade

No ano passado, a série “Charmed” também viu ser aumentado o número de episódios para 22 e “All American” e “Legacies” receberam, mais 3 episódios – acabando eventualmente por serem renovadas para uma segunda temporada.

Tanto “Batwoman” como “Nancy Drew” obtiveram bons resultados no que diz respeito aos espetadores em todos os segmentos, agora que os resultados diferidos das primeiras exibições estão a chegar à CW, que analisam os segmentos populacionais dos espectadores.

A emissão das duas séries ao lado de outras séries bem estabelecidas na estação, como “Supergirl” e “Riverdale”, tornou os seus resultados mais impressionantes. Apesar de não ser comum a CW cancelar séries, este terá sido um dos fatores tidos em conta.

Vê também: Jared Padalecki será o novo Ranger do Texas

“Batwoman” e “Nancy Drew” foram os programas mais vistos nas suas noites de estreia. Mais relevante ainda para “Nancy Drew” que serviu de introdução a “Riverdale”. Ambas ultrapassaram o milhão de visualizações, embora “Batwoman” tenha entretanto vindo a decair.

“Batwoman”, com Ruby Rose como protagonista, passa-se três anos depois do misterioso desaparecimento de Batman. Gotham é agora, uma cidade em desespero.

Sem o Cruzado de Capa, a polícia de Gotham foi facilmente superada por gangues de criminosos e Kate Kane (Rose) terá de se tornar no que o seu pai detesta. Assim, Kate acaba percorrendo as ruas de Gotham como Batwoman. A série está a ser emitida atualmente na HBO.

Em “Nancy Drew”, Kennedy McMann é a protagonista. Ela interpreta a brilhante detetive adolescente que sempre resolveu mistérios na sua cidade natal, Horseshoe Bay, no Maine.

Depois da morte da sua mãe, Nancy deixa de lado os mistérios. Porém, enquanto espera para voltar a tentar entrar na faculdade, uma socialite é assassinada e Nancy vê-se como principal suspeita da sua morte.

A The CW tem apenas mais uma nova série para estrear nesta temporada, com “Katy Keen” prevista para o próximo ano e na mesma altura em que se prepara o adeus a “Sobrenatural”, “Os 100” e “Arrow”.