DestaquesTelevisãoNovos membros juntam-se ao elenco de Peaky Blinders

Peaky Blinders, a série criada por Steven Knight, irá voltar ao pequeno ecrã no próximo ano. Contará com mais alguns nomes de peso no elenco. Ainda a ser rodada, a quinta temporada de Peaky Blinders está cada vez mais perto. Chegou assim o momento de divulgar os nomes dos atores que farão parte do elenco da série. Trata-se então da estrela de “The Hunger Games: Em Chamas”, Sam Claflin, a atriz de “Fragmentado”, Anya Taylor-Joy, Brian...
Dez 4, 20184 min

Peaky Blinders, a série criada por Steven Knight, irá voltar ao pequeno ecrã no próximo ano. Contará com mais alguns nomes de peso no elenco.

Ainda a ser rodada, a quinta temporada de Peaky Blinders está cada vez mais perto. Chegou assim o momento de divulgar os nomes dos atores que farão parte do elenco da série. Trata-se então da estrela de “The Hunger Games: Em Chamas”, Sam Claflin, a atriz de “Fragmentado”, Anya Taylor-Joy, Brian Gleeson (“A Branca de Neve e o Caçador”), Neil Maskell (“A Múmia”), e  Kate Dickie (“Prometheus”).

Vê também: Novo filme de Guy Ritchie já contém um agradável e grande elenco

Para esta nova temporada da série, voltam os atores Cillian Murphy como Thomas ShelbyHelen McCrory como Polly GrayPaul Anderson como Arthur ShelbyFinn Cole como Michael GraySophie Rundle como Ada Thorne e Natasha O’Keeffe como Lizzie Shelby, entre outros.

A nova temporada explorará a crise financeira de 1929, bem como o novo papel de Tommy na política. A história irá abordar o seu relacionamento atribulado com a personagem de Sam Claflin.

Peaky Blinders

Agora na BBC One, a quinta temporada de Peaky Blinders chegará no próximo ano, porém ainda é incerto o mês em que isso irá acontecer. Provavelmente apenas iremos poder ver de novo a família Shelby no final da primavera ou início do verão.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.