Na continuação de adições ao elenco de “Spider-Man: Far From Home”, composto por nomes de peso destinados a personagens até hoje inexplorados, eis que nos chega mais um nome relevante no mundo da televisão e do cinema.

Numan Acar, mais conhecido pelos seus personagens Haissam Haqqani, de “Segurança Nacional”, e Abu Ramal, de “Prison Break”, foi recentemente confirmado na sequela de “Homem-Aranha: Regresso a Casa”.

Publicidade

Este será o segundo filme protagonizado por Tom Holland no papel do icónico estudante divertido, inteligente e corajoso Peter Parker. Assim, Numan junta-se também a Marisa Tomei, Zendaya, Jacob Batalon, Michael Keaton, J. B. Smoove e Jake Gyllenhaal. A sequela tem estreia marcada nos Estados Unidos para 5 de julho de 2019 e está atualmente em filmagens.

Ver também: J. B. Smoove na sequela de “Homem-Aranha: Regresso a Casa”

Quanto ao ator turco de nacionalidade alemã, nem a Sony nem a Marvel Studios se adiantaram para confirmar qual o personagem que este encarnará. Tudo o que se sabe é o seu nome – Dimitri. Pela Internet, especula-se que este possa ser Dmitri Smerdyakov, mesmo o personagem não sendo homónimo.

Mais conhecido por Camaleão, Dimitri é um dos muitos rivais do Homem-Aranha e, curiosamente, o primeiro super-vilão a aparecer no volume original d’O Fantástico Homem-Aranha, publicado em 1963 e criado por Stan Lee e pelo falecido Steve Ditko.

Ver também: Faleceu Steve Ditko, um dos co-criadores do Homem-Aranha
Numan Acar
Diane Kruger e Numan Acar em “Uma Mulher Não Chora”, de 2017

Numan Acar mantém-se, deste modo, com mais um projeto na agenda, depois de ter marcado presença no recente filme alemão vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, “Uma Mulher Não Chora”, no drama de guerra “12 Indomáveis”, este ano, e no live-action de “Aladdin”, neste momento, em pós-produção, com estreia para 2019, no qual interpretou Hakim, um dos braços direitos do feiticeiro antagónico Jafar.