More

    Nuno Lopes em nova série da Netflix

    O ator português Nuno Lopes foi confirmado na nova série da Netflix “White Lines”, escrita por Alex Pina, o criador do grande sucesso daquela plataforma de streaming “La Casa de Papel”.

    A nova série de 10 episódios com 60 minutos cada um começará a ser rodada no final deste mês de junho e as filmagens prolongar-se-ão até outubro nas ilhas de Maiorca e Ibiza.

    Alex Pina, para além de ser autor do argumento da série, é também produtor executivo. A realização está a cargo de Nick Hamm, Luis Prieto, Ashley Way e Alvaro Brechner.

    A sinopse de “White Lines” gira em torno da descoberta do cadáver de um lendário DJ de Manchester, descoberto 20 anos depois do seu misterioso desaparecimento em Ibiza, e da sua irmã que regressa à ilha para saber o que se passou.

    Nuno Lopes

    A sua investigação levá-la-á pelo mundo emocionante dos clubes noturnos, mentiras e encobrimentos, forçando-a a confrontar-se com o lado mais obscuro da sua própria personalidade.

    Laura Haddock, Marta Milans e Juan Diego Botto são os atores principais desta série original da Netflix, num elenco que integra também Nuno Lopes, Daniel Mays, Laurence Fox e Angela Griffin.

    A série tem produção executiva a cargo de  Andy Harries e Sharon Hughff da Left Bank Pictures (“The Crown”) e produção de Chris Croucher. Pina e Cristina López Ferraz são produtores executivos através da Vancouver Media (“La Casa de Papel”).

    Vê também: Sara – a monumental e definitiva sátira televisiva portuguesa

    A terceira temporada de “La Casa de Papel” está prevista para 19 de julho na Netflix, depois do sucesso estrondoso das duas primeiras temporadas desta série espanhola que surge no âmbito de um acordo de exclusividade entre a plataforma e Pina.

    A nova série “White Lines” está a ser produzida no seguimento deste acordo e nessa mesma linha Pina tem ainda para estrear a produção de uma outra série dramática com elenco de personagens femininas como protagonistas, intitulada “Sky Rojo”.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados