CinemaDestaquesNotícias de CinemaTrailers“O Caso de Richard Jewell” é o novo drama de Clint Eastwood

A Warner Bros. divulgou o trailer do  novo filme do célebre diretor,  Clint Eastwood. “O Caso de Richard Jewell“ é inspirado numa história real, e  poderá ser um concorrente ao Oscar.   Depois de O Correio da Droga, Eastwood está de volta com “O Caso de Richard Jewell”. Este filme conta com os atores: Paul Walter Hauser, Sam Rockwell;  Kathy Bates; Jon Hamm; Olivia Wilde. Aos 89 anos, o realizador continua a ser um dos...

A Warner Bros. divulgou o trailer do  novo filme do célebre diretor,  Clint Eastwood. O Caso de Richard Jewell é inspirado numa história real, e  poderá ser um concorrente ao Oscar.

 

Depois de O Correio da Droga, Eastwood está de volta com “O Caso de Richard Jewell”. Este filme conta com os atores: Paul Walter Hauser, Sam Rockwell;  Kathy Bates; Jon Hamm; Olivia Wilde. Aos 89 anos, o realizador continua a ser um dos principais cronistas de acontecimentos marcantes da história recente dos EUA.

Ver também: BEAST 2019 | Promove atividades para conhecimento da cultura de Leste

Paul Walter Hauser será o protagonista Richard Jewell.
Paul Walter Hauser será o protagonista Richard Jewell.

“O Caso de Richard Jewell” conta a história do segurança dos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996. Jewell foi considerado um herói, pois descobriu três bombas no local do evento.

Porém, a media rapidamente iniciou uma onda de difamação a Richard, considerando-o um potencial suspeito. Falsamente acusado, tornou-se um pária e apesar do FBI o ter ilibado três meses mais tarde, nunca mais recuperou completamente a reputação ou a confiança em si mesmo.

“O Caso de Richard Jewell” chega aos EUA A 13 dezembro de 2019 .Por agora, a estreia em Portugal está apenas anunciada para 2020.

 

Segue-nos nas redes sociais!