Cinema

“O Homem Que Matou Dom Quixote” já tem primeiras fotografias

  • Fevereiro 23, 2018
  • 2 min read
“O Homem Que Matou Dom Quixote” já tem primeiras fotografias

Foram reveladas as primeiras fotografias do aguardado filme de Terry Gilliam, “O Homem Que Matou Dom Quixote”, que conta com uma atriz portuguesa no elenco.

Um clássico de fantasia e aventura inspirado no lendário protagonista do clássico literário Dom Quixote de Miguel de Cervantes. O filme é realizado pelo aclamado Terry Gilliam, autor de obras como “O Rei Pescador”, “12 Macacos”, “Brazil: O Outro Lado do Sonho” e “Delírio em Las Vegas”Terry Gilliam escreveu também o roteiro a par de Tony Grisoni. Os dois já tinham colaborado em “Delírio em Las Vegas” e “Tideland – O Mundo ao Contrário”.

O Homem Que Matou Dom Quixote

“O Homem Que Matou Dom Quixote”, que conta com Joana Ribeiro no elenco, conta a história de um homem velho que está convencido ser ele o Dom Quixote e que “escolheu” Toby, um executivo publicitário, para seu confidente escudeiro, Sancho Panza. Os dois embarcam numa jornada bizarra… Saltando para trás e para frente no tempo entre Londres do século XXI e La Mancha do século XVII. Gradualmente, tal como o próprio cavaleiro infame, Toby vê-se consumado pelo mundo da ilusão. Torna-se incapaz de diferenciar os seus sonhos da realidade.

Ver também: “O Homem Que Matou Dom Quixote”: Autoridades desmentem danos causados

O elenco do filme é composto por Adam DriverJonathan Pryce na pele de Dom Quixote, Stellan Skarsgård, Olga Kurylenko, Joana Ribeiro, Óscar Jaenada, Jordi Mollà, Sergi Lopez e Rossy de Palma.

Percorre as imagens de “O Homem Que Matou Dom Quixote” na galeria!

About Author

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *