Banda DesenhadaCinecartazCinemaCinema Pla'net TVDestaquesTrailersO teaser de “Deadpool 2” chegou à internet que nem uma BOMBA

Uma das sequelas mais aguardadas de sempre ganhou o 1º teaser! Em 4 minutos hilariantes há referências a Logan, Cable e até ao tema do Super-Homem. “Deadpool 2” promete. O primeiro teaser da sequela de “Deadpool” tem passado nos cinemas antes do filme “Logan – The Wolverine”. No entanto só começou a passar durante este fim-de-semana, ainda que a estreia do filme tenha sido dias antes. Como tal, houve muita boa gente que, apesar de...
Diana Palmeiro Diana PalmeiroMar 5, 2017

Uma das sequelas mais aguardadas de sempre ganhou o 1º teaser! Em 4 minutos hilariantes há referências a Logan, Cable e até ao tema do Super-Homem. “Deadpool 2” promete.

O primeiro teaser da sequela de “Deadpool” tem passado nos cinemas antes do filme “Logan – The Wolverine”. No entanto só começou a passar durante este fim-de-semana, ainda que a estreia do filme tenha sido dias antes. Como tal, houve muita boa gente que, apesar de ter visto o filme nos cinemas, não viu o teaser de “Deadpool 2”. Para tornar a situação justa, Ryan Reynolds divulgou o teaser online. Podes ver ao tweet em que partilhou o teaser aqui.

Ver Também: Hugh Jackman coloca a hipótese de participar em “Deadpool 2”

O clip de quase 4 minutos começa com Wade Wilson a caminhar calmamente quando encontra um homem a ser assaltado num beco, mesmo ao lado de um cinema. Conseguem adivinhar qual é o filme que está em destaque? O de Logan, claro.  Wade, vendo a situação, decide fazer alguma coisa. Ao som do tema musical de Super-Homem, muda de roupa, com bastante atrapalhação, numa cabine telefónica. Vestir o seu super-fato apresenta-se bem mais complicado do que o que ele pensava. Quando Deadpool está pronto para salvar o dia já o pobre homem foi morto pelo assaltante.

Deadpool 2

O teaser está repleto de Easter eggs. Para além do cinema estar a passar “Logan – The Wolverine”, quando Wade se aproxima do beco podemos ver o poster do mesmo filme numa das paredes. Mas não ficamos por aqui! Na cabine telefónica podemos ver escrito “Nathan Summers brevemente”, uma referência à personagem Cable (Nathan Summers) que já tem presença confirmada nesta sequela. Para tornar tudo ainda mais ÉPICO, Stan Lee faz o seu conhecido cameo, elogiando o fato de Deadpool. Como é que ele responde? “Cala-te, Stan Lee!”

Ver Também: Pierce Brosnan pode estar a caminho de “Deadpool 2”

O Easter egg que tem intrigado os fãs é a aparição de posters da série de ficção científica “Firefly”. Enquanto uns apontam que será uma referência à participação de Morena Baccarin na série , outros teorizam que Nathan Fillion, protagonista de “Firefly”, poderá ser o ator escolhido para Cable. Será? Vamos ter de aguardar confirmações oficias.

“Deadpool 2” tem realização de David Leitch e é mais uma vez protagonizado por Ryan Reynolds. Chega aos cinemas em março de 2018.