Destaques Televisão

O Senhor dos Anéis | Warner Bros. procura parceiro para produzir série de TV

Redacção
  • Novembro 5, 2017
  • 2 min read
O Senhor dos Anéis | Warner Bros. procura parceiro para produzir série de TV

Warner Bros. Television e Amazon Studios querem trazer a saga “O Senhor dos Anéis” para o pequeno ecrã, mas ainda há muito para negociar.

“O Senhor dos Anéis” de J. R. R. Tolkien já é um clássico da literatura e do cinema. Agora, com a ajuda da Warner Bros., os herdeiros de Tolkien querem trazer os hobbits e feiticeiros para as televisões e computadores dos fãs.

De acordo com a imprensa americana, a produtora e os herdeiros de Tolkien procuravam um parceiro de distribuição, e a Amazon Studios parece estar na melhor posição para conseguir fechar negócio, sendo que Jeff Bezos, o CEO da Amazon e conhecido fanático de obras de fantasia, tem estado presente nas negociações, algo pouco usual.

Conseguir os direitos de distribuição para “O Senhor dos Anéis” poderia ser uma grande vitória para a Amazon Studios, depois dos escândalos e re-estruturações em que o nome da empresa se tem visto arrastado recentemente.

A ideia de trazer a série para a Amazon Studios segue uma nova linha de programação definida pelo próprio Bezos, que quer produzir e distribuir conteúdos de maior alcance e que possam apelar a audiências mais vastas, algo que a empresa não fazia até este momento.

O facto de a Warner Bros. e os herdeiros de Tolkien estarem a negociar a produção desta série em conjunto parece indicar que o processo litigioso que envolvia as duas partes terá sido concluído, mas os termos do acordo não são conhecidos.

Ver Também: TOP 5 | Os melhores papéis da carreira de Cate Blanchett

Quanto à chegada de Frodo e companhia ao pequeno ecrã, teremos de esperar pelo anúncio oficial para saber se e como irá acontecer.

Redacção
About Author

Redacção

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *