Foi anunciado pelo The Wrap o casting de mais uma personagem para o filme Once Upon a Time in Hollywood. E desta vez, trata-se nada mais nada menos do que do icónico Bruce Lee!

Mike Moh, conhecido principalmente pela sua participação como Triton em Inhumans, e pelo seu papel como Ryu na série web Street Fighter, foi o escolhido para interpretar o lendário Bruce Lee. Moh, que também pratica artes marciais (cinturão preto em Taekwondo), é um conhecido admirador da figura de Lee.

Publicidade

Vê também: Primeira foto de Margot Robbie em “Once Upon a Time in Hollywood” é revelada

Bruce Lee
Mike Moh como Ryu, em Street Fighter

Realizador de Once Upon a Time in Hollywood, Quentin Tarantino, é também ele um apreciador dos filmes de Bruce Lee. Foram várias as homenagens que lhe prestou nos seus filmes. A maior, no entanto, foi talvez o fato usado por Beatrix Kiddo em Kill Bill Vol. 1, durante a batalha contra os Crazy 88, Gogo Yubari e O-Ren Ishii. Fato esse inspirado no famoso fato amarelo que Bruce Lee usou no filme Game of Death (Jogo da Morte), o último da sua carreira. O que torna as coisas ainda mais interessantes, todavia, foi a forma como Bruce Lee arranjou o fato original. Conseguiu-o durante uma passagem por Gstaad, na Suiça, numa viagem em que era acompanhado por… Roman Polanski.

Once Upon a Time in Hollywood tem estreia marcada para dia 8 de agosto de 2019, em Portugal.