Dwayne Johnson é o actor mais bem pago até ao momento em Hollywood.

A revista Forbes revelou a sua lista anual de actores mais bem pagos em Hollywood. Já todos sabemos que Avengers: Endgame foi um enorme sucesso, logo seria expectável que um dos Avengers levasse a medalha de ouro para casa.

Vê também: Disney adia Cruella para 2021

No entanto, Dwayne Johnson amealhou cerca de 89.4 milhões de dólares entre Junho de 2018 e Junho de 2019. A razão? Filmes como Jumanji: Bem-vindos à Selva e o Velocidade Furiosa levam este actor ao primeiro lugar da lista.

Mas não só de filmes vive o The Rock. Por cada episódio de Ballers da HBO, o actor ganha cerca de 700 mil dólares. O manager de Johnson também ajuda nas contas, ao arranjar bons negócios com as produtoras: o actor recebe o pagamento do filme adiantado como também uma percentagem da receita de bilheteiras. Isto já para não falar nos inúmeros patrocínios e parcerias ligadas ao fitness.

Johnson é um dos actores mais populares no mundo inteiro. O seu Instagram tem mais seguidores que a Beyoncé ou mesmo até que Kylie Jenner.

Chris Hemsworth também teve um ano em cheio, tal como Robert Downey Jr., graças a Avengers: Endgame. Ocupam a 2ª e a 3ª posição, respectivamente.

No entanto, se querem saber o top 10, aqui está ele. Surpreendidos?

1 – Dwayne Johnson, $89.4 million
2 – Chris Hemsworth, $76.4 million
3 – Robert Downey Jr., $66 million
4 – Akshay Kumar, $65 million
5 – Jackie Chan, $58 million
6 – Bradley Cooper (empatado), $57 million
7 – Adam Sandler (empatado), $57 million
8 – Chris Evans, $43.5 million
9 – Paul Rudd, $41 million
10 – Will Smith, $35 million