Outlander ganhou uma segunda temporada, no TvSeries. Esta temporada oferece-nos o mesmo ritmo apaixonado e sexy, com linhas de história escocesa e francesa com Caitriona Balfe e Sam Heughan.

Outlander – A Libélula Presa no Âmbar continua a história de magia, encontros e desencontros de linhas temporais. As personagens principais continuam a amar-se perdidamente e a lutar um pelo o outro entre espadas, decotes luxuriantes e kilts.

OutlanderA viajante perdida entre tempos e o marido viajam para França, na esperança de conseguirem mudar a História. Ao chegar ao continente, Claire Randall-Fraser e Jamie rapidamente percebem que para travar a rebelião Jacobita de 1745 liderada pelo mimado e caracterial Príncipe Charles Stuart (Andrew Gower), devem integrar-se na extravagante sociedade parisiense que os rodeia.

Outlander

Vê também: Outlander – Um resumo da primeira temporada

Com sorte, um primo de Jamie, comerciante de vinhos, Jared (Robert Cavanah), deixa-o ao comando dos negócios em Paris. Esta nova posição confere-lhes a perfeita cobertura para que consigam investigar e estabelecer conexões estratégicas sem chamar  atenção.

Claire irá partilhar o seu tempo entre a medicina “moderna” e a escandalosa riqueza do Rei Sol. Jamie descobre os meandros da rebelião em bordéis e salões de jogo de corte.

Outlander

Mudar o curso da história torna-se mais complexo do que o esperado. O relacionamento é posto à prova, de tal forma que poucos casais conseguiriam resistir!