Do produtor de Shrek e do realizador de O Gangue do Parque, Patrulha de Gnomos é uma animação para toda a família que conta a história de vida dos famosos gnomos de jardim.

O que acontece quando ficam sozinhos em casa? De onde vêm e qual é afinal o seu propósito? Uma aventura a descobrir em exclusivo no TVCine 3, dia 12 de janeiro, sábado, às 22h30, em versão original, e dia 13, às 12h15, em versão portuguesa.

Em “Patrulha de Gnomos”, Chloe e a mãe vão, mais uma vez, mudar de casa. Forçada a mudar para uma casa velha e cheia de gnomos de jardim, Chloe descobre que o seu novo lar esconde algo assustadoramente importante… Ela e um vizinho impertinente, chamado Liam, descobrem posteriormente que os gnomos estão vivos. Afinal, há anos que eles protegem o planeta dos Troggs, pequenos monstros malvados vindos de outra dimensão, que ali chegaram através de um portal.

Quando a única solução para deter os Troggs cai em mãos erradas, Chloe e Liam têm assim de se juntar a um grupo de gnomos hiperativos para combater a invasão dos Troggs e salvar o mundo!

Vê também: Quando Desistir não é uma Opção: “Com_Paixão” estreia no TVCine

Uma comédia de animação realizada por Peter Lepeniotis e Shelly Shenoy (atriz que aqui se estreia como realizadora), segundo um argumento de Michael Schwartz e Zina Zaflow. Na versão original, as vozes pertencem a Becky G, Josh Peck, Olivia Holt, George Lopez e David Koechner. Na versão dobrada em português Áurea e Diogo Piçarra emprestam as suas vozes às personagens principais.