More

    Paul Rudd é nova adição a “Caça-Fantasmas 2020”

    O terceiro título da saga dos Caça-Fantasmas tem  novo nome, Paul Rudd, e foi agraciado com novo título, chamando-se agora “Caça-Fantasmas 2020”. Algumas publicações internacionais brincaram inclusive com o facto de Rudd ser considerado um ser sobrenatural, por parecer não envelhecer, como um dos iscos que o levaram até ao filme.

    O anúncio foi feito pelo próprio ator, num vídeo gravado em frente ao quartel de bombeiros original, o quartel-geral da equipa, divulgado através das várias contas de redes sociais do novo título, confirmando que se juntará ao elenco do filme realizado por Jason Reitman.

    Reitman tem dado forma a esta sequela nos últimos meses e, para além das notícias que vieram a público relativamente ao elenco original fazer novamente parte do projeto, agora junta-se o nome sonante do ator de “Vingadores: Endgame”.

    “Caça-Fantasmas 2020” terá Paul Rudd interpretando o papel de professor, segundo informação veiculada pela Variety, e não foram divulgados pormenores adicionais, apesar de se crer que o seu personagem trabalhará na escola onde andam os personagens de Finn Wolfhard e Mckenna Grace.

    Jason Reitman, em comunicado, disse:

    “Tenho estado à espera de trabalhar com o Paull Rudd desde que a minha curta-metragem fez a abertura de “Wet Hot American Summer” em Sundance. Estou muito feliz de que venha a juntar-se a este novo capítulo do universo original dos Caça-Fantasmas.”

    Sigourney Weaver e Annie Pots também já confirmaram que estarão presentes na muito aguardada sequela. Weaver referiu ainda, à margem de informações oficiais, que o restante elenco estaria de volta, incluindo Ernie Hudson, Dan Aykroyd e Bill Murray.

    Quanto ao entretanto falecido ator Harold Ramis, ao que tudo indica estará igualmente envolvido. Jason Reitman revelou recentemente que irá incorporar filmagens não utilizadas do filme original no novo filme, embora não tenha referido como. Rick Moranis também não irá estar presente, uma vez que se retirou do cinema há muitos anos.

    harold ramis caça fantasmas

    Em termos de história, apesar de não existirem informações oficiais, as mesmas fontes confirmaram à Variety de que no terceiro título da saga possivelmente será uma geração mais nova de heróis que irá retomar o papel de caça-fantasmas, com Wolfhard e Mckenna Grace nos papéis principais e Carrie Coon a interpretar a sua mãe.

    Espera-se que “Caça-Fantasmas 2020” comece as filmagens ainda este Verão, mas Paul Rudd poderá só juntar-se à equipa no outono para fazer o seu papel, o que, possivelmente, acabará por adiar o geral das filmagens para essa altura.

    Vê também: Sigourney Weaver vai voltar a “Caça-Fantasmas”

    Jason Reitman encontra-se a escrever o argumento juntamente com Gil Kenan e o filme servirá com a sequela de passagem de testemunho, por isso faz sentido que esteja reunido o elenco do original de 1984 e a nova geração.

    O novo filme estreia a 9 de julho de 2020 em Portugal.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados