CinemaCinema de AnimaçãoDestaquesFilmesNotícias de CinemaNovidadesSony PicturesConfirma-se: Vem aí um segundo filme de “Peter Rabbit”

Após o sucesso de bilheteira do primeiro filme, a Sony Pictures já confirmou a encomenda da sequência da comédia de animação Peter Rabbit. No primeiro filme, Peter Rabbit, o coelho mais travesso da quinta que apronta as mais variadas brincadeiras, assume o papel de protagonista numa comédia irreverente e contemporânea. A disputa deste travesso coelho com Mr. McGregor, protagonizado por Domhnall Gleeson, aumenta quando ambos se apercebem que lutam pelo coração da mesma mulher: Bea...
Sara Júnior Sara JúniorMai 7, 20183 min

Após o sucesso de bilheteira do primeiro filme, a Sony Pictures já confirmou a encomenda da sequência da comédia de animação Peter Rabbit.

No primeiro filme, Peter Rabbit, o coelho mais travesso da quinta que apronta as mais variadas brincadeiras, assume o papel de protagonista numa comédia irreverente e contemporânea. A disputa deste travesso coelho com Mr. McGregor, protagonizado por Domhnall Gleeson, aumenta quando ambos se apercebem que lutam pelo coração da mesma mulher: Bea (Rose Byrne).

Ver Também: Sessões de cinema inclusivas chegarão em abril a Portugal

Peter Rabbit

Apesar do primeiro filme ter recebido críticas mistas, a verdade é que arrecadou mais de 320 milhões de dólares. Devido a este elevado sucesso, o segundo filme de “Peter Rabbit” será escrito e dirigido pelo mesmo diretor, Will Gluck.

Espera-se que este segundo filme chegue às salas de cinema norte americanas em fevereiro de 2020. Chegará ao Reino Unido em março do mesmo ano.

Sara Júnior

Sara Júnior

Apaixonada por escrita, livros e séries tudo o que envolva o entretenimento é algo que me agrada. Estudante de Licenciatura Comunicação e Media no Instituto Politécnico de Leiria.