Andre Muschietti diz que ainda há muito para mostrar sobre o palhaço assassino Pennywise.

Más notícias para quem sofre de medo de palhaços. Pennywise pode voltar a aterrorizar as salas de cinema. Quem o diz é o próprio realizador, que acredita que ainda pode haver um filme a seguir ao Capítulo 2.

Se isto vai acontecer ou não, ainda não é certo. No entanto, quando Gary Dauberman, o argumentista foi questionado sobre a possibilidade de um spin-off, este foi contra a ideia. Isto porque acha que quer manter a integridade do livro de Stephen King.

Muschietti acha que a história de terror de King ainda tem muito material para ser explorado e dar asas à imaginação. Esta ideia parece promissora, contudo tudo depende de como será “It Capítulo 2” e se realmente faz sentido continuar. Para já, ainda não há nada em cima da mesa.

Vê também: “Star Wars” – O que esperar das estrelas?

“It Capítulo 2” junta novamente o Grupo dos Falhados, já adultos, que regressam a Derry. James McAvoy, Jessica Chastain, Jay Ryan, Bill Hader, Isaiah Mustafa, James Ransone e Andy Bean e Bill Skarsgård trazem um filme a não perder nos cinemas.

Stephen King ficou impressionado com o primeiro filme e fã do trabalho de Muschietti. Normalmente, não interfere com as adaptações dos livros para o cinema, mas decidiu quebrar a regra: escreveu uma nova cena para o filme mas não está incluída no livro original.