A Netflix divulgou o poster oficial para o filme de Martin Scorsese “O Irlandês”, mostrando Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci juntos.

Depois do enorme sucesso de “Roma”, no ano passado, espera-se que o gigante do streaming volte a ter uma palavra a dizer na corrida aos Óscares.

o irlandês poster

A Netflix mostrou nos festivais de cinema de Veneza, Telluride e Toronto os seus próximos projetos, “Marriage Story” e “The Two Popes”, dois filmes que geraram um imenso burburinho e também se espera que venham a destacar-se, mas “O Irlandês” apresenta-se mesmo como o seu mais proeminente trunfo.

Vê também: Netflix levanta o véu sobre filme de Martin Scorsese

O mais recente épico sobre crime de Martin Scorsese é um dos títulos mais antecipados para este outono e a Netflix construiu uma máquina promocional muito eficiente em torno do filme, logo desde fevereiro deste ano, quando foi para o ar um spot televisivo durante a emissão dos Óscares.

o irlandês

Depois de o filme se encontrar completo, a plataforma de streaming revelou um teaser trailer e novas imagens do filme, nos últimos meses, não deixando de transmitir novas informações até agora, quando falta uma semana para a estreia no Festival de Cinema de Nova Iorque.

A divulgação do poster é uma espécie de cereja no topo do bolo publicitário, colocando o foco nas grandes estrelas que se conjuntam em “O Irlandês” e reiterando o plano para estrear em salas de cinema limitadas a 1 de novembro, antes de ficar disponível na Netflix a 27 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui