O mais recente trabalho de Oscar Isaac e de Ben Kinglsey no cinema acaba de receber os chamados posters exclusivos de personagens.

“Operação Final” é o próximo trabalho a ser lançado pelo realizador Chris Weitz. O nova-iorquino tem uma filmografia oscilante. Este é responsável pelos medíocres “A Bússola Dourada” e “A Saga Twilight: Lua Nova”, pela comédia romântica mediana “Era Uma Vez Um Rapaz”, com o londrino Hugh Grant, e pelo ótimo “A Better Life”, que rendeu uma nomeação ao Óscar ao mexicano Demián Bichir.

Ve também: “Kim Possible” receberá uma versão “live-action” e já foi revelada uma imagem

O drama biográfico ocorre 15 anos após a Segunda Guerra Mundial e acompanha uma equipa de agentes secretos que se junta para perseguir Adolf Eichmann, um tenente-coronel Nazi e um dos maiores responsáveis pelo Holocausto. O filme foi escrito por Matthew Orton, sendo este o primeiro argumento que escreve em Hollywood.

No elenco, contaremos com a presença de Oscar Isaac, Ben Kingsley, Mélanie Laurent, Haley Lu Richardson, Joe Alwyn e o português Pêpê Rapazote, conhecido por interpretar Chepe Santacruz Londoño na terceira temporada da série “Narcos”, da Netflix. O filme chegará às salas de cinema portuguesas no próximo dia 27 de setembro.