Foi revelada a primeira imagem daquele que será o filme a solo da vilã de “101 Dálmatas”. “Cruella” terá como protagonista Emma Stone.

A Disney continua na senda dos live-action e desta vez não se limita a fazer uma versão igual à dos filmes de animação, mas com pessoas reais. Desta feita vai mais além, criando uma espécie de spin-off.

“Cruella” passar-se-à antes da famosa vilã aterrorizar os canídeos de Londres, tal como vimos no filme original de 1961. Nessa obra, Cruella teve a voz de Betty Lou Gerson (“A Mosca”), enquanto que na longa-metragem, em live-ation, de 1996, foi Glenn Close que interpretou a endiabrada vilã.

Ver também: “The Mandalorian” ganhou o primeiro trailer, imperdível

Cruella Emma Stone

Para além Emma Stone (“A Favorita”), o elenco do filme é, para já, igualmente composto por Emma Thompson (“O Amor Acontece”), Paul Walter Hauser (“Cobra Kai”), Joel Fry (“Yesterday”) e Adam Basil (“My Name is Lenny”).

“Cruella” tem como realizador o australiano Craig Gillespie, autor de “Eu, Tonya”, e como argumentistas Kelly Marcel (“Venom”), Steve Zissis (“Togetherness”) e Tony McNamara (“A Favorita”), que abordaram uma versão anterior do argumento redigida Dana Fox (“Loucuras em Las Vegas”).

“Cruella”, anteriormente previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2020, tem agora data de estria marcada para o dia 28 de maio de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui