Foi lançado o poster oficial e o primeiro trailer da série focada numa das personagens da franquia “Star Wars”. “The Mandalorian” tem estreia marcada para o final do ano.

Antes do início oficial da D23 Expo 2019, a Disney+ e a Lucasfilm divulgaram o poster oficial da primeira série de televisão em versão live action de “Star Wars”. “The Mandalorian” tem estreia marcada para o mesmo dia em que a plataforma de streaming será lançada, no dia 12 de novembro do presente ano.

Vê também: O filme de “Breaking Bad” já está concluído!

The Mandalorian

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de “Star Wars”. “The Mandalorian” passar-se-á após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. A série acompanha a personagem que dá nome à série, um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco da nova produção da Disney tem nomes como os de Pedro Pascal (“Narcos”), no papel principal, Brendan Wayne (“Sons of Anarchy”), Omid Abtahi (“Argo”), Carl Weathers (“Rocky”), Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”), Gina Carano (“Deadpool”) e Nick Nolte (“O Príncipe das Marés”), entre outros.

The Mandalorian

“The Mandalorian” tem como criador e produtor executivo Jon Favreau (“O Rei Leão”). A primeira temporada terá 10 episódios, que serão realizados por Dave Filoni (“Star Wars: Rebels”), Deborah Chow (“Reign”), Rick Famuyiwa (“O Caloiro da Droga”), Bryce Dallas Howard (“As Serviçais”) e Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”).