Conteúdo Exclusivo:

O primeiro NFT de cinema em Portugal

O mundo das cripto moedas começa cada vez mais...

Netflix Portugal, todas as estreias em Agosto 2022

A Netflix Portugal já nos deu a conhecer todas...

“O Pai Tirano” a comédia portuguesa que faltava a 2022

"O Pai Tirano" é comédia portuguesa que faltava a...

Primeiras impressões da nova série da Disney+ WandaVision

Desde que foi anunciado, WandaVision prometia muita acção e aventura com duas das personagens mais poderosas deste universo: Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany).

Esperamos muito por esta nova fase da Marvel, não é assim?

WandaVision começa com Wanda e Vision, recém-casados e na sua humilde casinha em WestView. Deixo-vos aqui a impressão que tive com base nos primeiros três episódios.

Apesar das boas cotações de WandaVision em sites como o IMDb ou Rotten Tomatoes, esta série não era nada do que eu imaginei… Lembro-me perfeitamente de ver o primeiro episódio e pensar “mas que raio é que estou a ver?”.

A preto e branco, WandaVision tomou um caminho totalmente diferente. Parecia um episódio da série “Casei com uma feiticeira”. Wanda a preparar o pequeno-almoço (mas eles não comem!) e Vision a preparar-se para o trabalho… Nada batia certo.

Vê também: Borat Subsequent Moviefilm | Um “Great Success!” de Sacha Baron Cohen

Não podemos esquecer que Wanda é poderosa o suficiente para manipular a realidade. Portanto, esta realidade da série, onde Wanda e Vision são casados e felizes, pode não existir assim (talvez?). Estive sempre à espera de ver qualquer coisa que me dissesse “nada disto é real, é tudo produto da magia de Wanda”. Ainda estou a aguardar…

WandaVision (ainda) não me convence. Claramente que nesta série, nada é o que parece ser e tudo é muito confuso. À medida que o episódio se desenrola, não há respostas, não há explicações. Apenas se vão acumulando mistérios. O espectador continua confuso e frustrado e isto foram apenas os primeiros três episódios.

Vê também: “Lovecraft Country” – A América dos monstros escondidos

WandaVision é um produto totalmente diferente do resto do Universo da Marvel. Cada episódio começa exactamente da mesma forma e demoram uns bons 15 minutos até aparecer alguma coisa curiosa. E no fim, todos os episódios acabam de tal forma que somos obrigados a ver o próximo, só para desvendar aquele mistério. No entanto, este mistério não é desvendado e apenas de acumulam mais perguntas…

Olsen e Bettany fazem o que podem com um argumento que por vezes roça o ridículo. No entanto, é Kathryn Hahn que rouba as atenções como vizinha bem-disposta e pronta a ajudar. Hahn é excelente nos papéis cómicos e merece muito mais que meia dúzia de falas por episódio.

Vou continuar a ver esta série porque sou fã da Wanda e dos seus poderes de controlar a realidade. Vamos esperar pelos próximos episódios e que traga algumas respostas às nossas inúmeras perguntas!

Mais Lidas

Melhores Séries Originais do Disney Channel

O Disney Channel acompanhou e acompanha várias gerações, decidimos...

Let’s Talk # 4 c/ Nuno Duarte (Jel)

A 4ª. Edição do Let’s Talk no Cinema Pla’net conta...

Blake Lively encontra-se em “Águas Perigosas”

Blake Lively fica encurralada por um tubarão num cenário...

Cinema a 2,5 euros durante 3 dias

Vão ser perto de 500 salas de cinema que...

As Melhores Listas

Lista de séries obrigatória para ver em 2022

A escolha é difícil quando a oferta é muita,...

Descubra 7 Comédias Francesas para ver este Verão

Destacamos as 7 Comédias Francesas que estão marcadas para...

12 melhores comédias francesas com Christian Clavier

Christian Clavier torna-se cada vez mais em sinónimo de...

Filmes com personagens super heróis para descobrir

Não marcaste no calendário todos os filmes de Super-Heróis que vão estrear? Com tanto ainda por acontecer, o Cinema Pla'net preparou já a agenda!

6 filmes de Terror a não perder este ano

Este ano, os fãs de filmes de terror já...
Sara Resende
Sara Resende
Aluna de doutoramento, guilty pleasure são séries de comédia e anime, com um gosto especial por super-heróis e fantasia.

The Vigil – O Despertar do Mal: Até que a Morte os separe…

“The Vigil” é um filme de terror que foi lançado pela primeira vez no Toronto International Film Festival, chegando só agora a Portugal. Mas...

O primeiro NFT de cinema em Portugal

O mundo das cripto moedas começa cada vez mais a expandir-se a novas áreas. A aposta é pelo novo filme Curral de Moinas -...

O que é NFT? Descubra como funciona este Token

Com a popularização das criptomoedas, o NFT também se tornou uma reserva de valor importante, trazendo possibilidades de enriquecimento para todas as classes sociais. O...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui