CinemaDestaquesNetflixTrailersO primeiro teaser de “El Camino: A Breaking Bad Movie” foi divulgado

Foi disponibilizado o título, assim como o primeiro teaser do filme “El Camino: A Breaking Bad Movie”. Vince Gilligan regressa como realizador e argumentista. Os rumores existiam, mas só esta semana foi confirmado que de facto iria haver um filme sobre “Breaking Bad”. O The New York Times anunciou que o filme, intitulado “El Camino: A Breaking Bad Movie”, chegará à Netflix já no próximo mês de outubro. O título tem origem no carro que...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaAgo 25, 2019

Foi disponibilizado o título, assim como o primeiro teaser do filme “El Camino: A Breaking Bad Movie”. Vince Gilligan regressa como realizador e argumentista.

Os rumores existiam, mas só esta semana foi confirmado que de facto iria haver um filme sobre “Breaking Bad”. O The New York Times anunciou que o filme, intitulado “El Camino: A Breaking Bad Movie”, chegará à Netflix já no próximo mês de outubro. O título tem origem no carro que Jesse Pinkman (Aaron Paul) usa para fugir nos instantes finais da série.

Ver também: E o óscar para actor mais bem pago de 2019 vai para…

Escrito e realizado pelo criador da série, Vince Gilligan, “El Camino: A Breaking Bad Movie” passar-se-à após os acontecimentos finais da série, em que Jesse deve colocar o passado para trás a fim de conseguir encontrar um rumo para a sua vida.

Aaron Paul revelou que a ideia de fazer um filme que funcionasse como uma sequela da série chegou até ele pelo criador da mesma, há cerca de dois anos, quando ambos conversavam sobre o décimo aniversário da estreia da série.

No final da conversa, ele mencionou que tinha uma ideia sobre a continuação que podia dar aos últimos acontecimentos vividos na série e que queria ouvir a minha opinião. Eu rapidamente lhe disse que ia com ele até ao fim.

Não está claro quais as personagens de “Breaking Bad” que entrarão na sua sequela, porém no trailer é possível ver Skinny Pete, interpretado por Charles Baker (“A Essência do Amor”).

A série vencedora de dois Globos de Ouro e dezasseis Emmys teve início em 2008 e terminou em 2013 após cinco temporadas. De seguida surgiu uma nova série que funcionou como prequela, esta centrada na personagem de Bob Odenkirk, Saul Goodman, “Better Call Saul”.

Deverá haver um anúncio oficial do serviço de streaming para a semana, porém o jornal nova iorquino relatou que o filme será lançado no dia 11 de outubro do presente ano.