“Frozen 2” já tem teaser trailer disponível e, pelas imagens, promete. O filme de Chris Buck e Jennifer Lee é a sequela do muito bem sucedido e galardoado primeiro título, pelo que há muita gente ansiosa por vê-lo.

Frozen 2

Publicidade

Elsa e Anna estão de volta no primeiro trailer do filme da Disney mas as primeiras imagens não dão a conhecer muitos pormenores acerca do argumento. Ao invés disso, mostram de forma exuberante os cenários em traços largos, que incluem uma sequência de Elsa a correr até ao oceano e deslizando pela ondas congeladas.

“Frozen 2” conta novamente com Kristen Bell e Idina Menzel a fazer as vozes de Anna e Elsa, respetivamente, e Josh Gad volta também para dar voz ao boneco de neve Olaf. Jonatha Gross Kristoff, o homem do gelo, e Santino Fontana será Hans.

Vê também: Future Film Festival – O festival para jovens cineastas está de volta

A juntar-se ao elenco de vozes, temos a novidade Evan Rachel Wood, estrela de “Westworld”, bem como Sterling K. Brown, galardoado ator da série “Isto Somos Nós”.

Com Jennifer Lee e Chris Buck novamente na realização, o argumento é da autoria de Lee e Allison Schroeder e a música dos oscarizados Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.

Espera-se que o filme seja um dos mais bem sucedidos nas bilheteiras este ano, já que o primeiro filme angariou 1.2 biliões de dólares a nível mundial e tornou-se um verdadeiro fenómeno cultural, já para não falar dos lucros arrecadados com o merchandising.

“Frozen”, de 2013, ganhou Óscares nas categorias de Melhor Animação e Melhor Canção Original (“Let it Go”) e, para além do sucesso junto do público, acumulou elogios junto da crítica.

Frozen 2

A sequela de “Frozen” é, portanto, o grande lançamento de 2019 para os Walt Disney Animation Studios e segue-se ao sucesso do ano passado “Ralph vs Internet”. Junta-se assim a outros filmes que têm como objetivo ter muito sucesso nas bilheteiras, como “Avengers: Endgame”, “Toy Story 4”, “Dumbo”, “Rei Leão”, “Captain Marvel” e “Guerra das Estrelas: Episódio IX”.

A Disney irá lançar “Frozen 2” nos cinemas a nível mundial a 22 de novembro.