CinemaDestaquesPrimeiros nomes confirmados na prequela de “Kingsman”

Antes de dar continuidade à jornada de Eggsy, Matthew Vaughn focar-se-à numa nova história passada na Primeira Guerra Mundial. Foi anunciado recentemente que Taron Egerton não estaria presente no terceiro filme sobre a organização secreta de espiões britânicos. Para não preocupar os fãs, o ator galês e o realizador anunciaram que “Kingsman 3” acompanhará um novo protagonista numa altura distinta. “Kingsman: The Great Game” contará a ascensão do jovem inglês Conrad e como este desejava...
Nov 30, 201825 min

Antes de dar continuidade à jornada de Eggsy, Matthew Vaughn focar-se-à numa nova história passada na Primeira Guerra Mundial.

Foi anunciado recentemente que Taron Egerton não estaria presente no terceiro filme sobre a organização secreta de espiões britânicos. Para não preocupar os fãs, o ator galês e o realizador anunciaram que “Kingsman 3” acompanhará um novo protagonista numa altura distinta. “Kingsman: The Great Game” contará a ascensão do jovem inglês Conrad e como este desejava lutar na Primeira Guerra.

Harris Dickinson em “Trust”

Entretanto, já alguns nomes foram confirmados . O papel principal será tomado pelo inglês Harris Dickinson, que interpretou J. Paul Getty III em “Trust”, uma recente série da FX que contou novamente a história real do rapto ocorrido em Itália, contada no cinema em 2017 pelo Ridley Scott. Ralph Fiennes, de “Skyfall” e “The Grand Budapest Hotel” foi igualmente confirmado.

Esta semana, as negociações finais de Daniel Brühl (“Sacanas Sem Lei”), Charles Dance (“A Guerra dos Tronos”), Rhys Ifans (“O Fantástico Homem-Aranha”) e Matthew Goode (“Watchmen”) foram anunciadas.

Kingsman
Charles Dance em “A Guerra dos Tronos”
Vê também: DC e a Warner Bros. estarão a desenvolver um filme sobre Blue Beetle

“Kingsman: The Great Game” será novamente realizado pelo inglês Matthew Vaughn, e co-escrito pelo mesmo, acompanhado pela inglesa Jane Goldman. O filme começará a ser filmado já em janeiro, estreando no Reino Unido no dia 8 de novembro de 2019. Não há ainda datas de estreia confirmadas para Portugal, no entanto.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 17 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.