DestaquesNotícias de TelevisãoTelevisãoTrailersVem aí a quarta temporada de “Stranger Things”!

Foi oficialmente divulgada pela Netflix a notícia da quarta temporada de “Stranger Things”, com a ajuda de um intrigante novo vídeo teaser que sugere cripticamente uma mudança de cenário. Não querendo fazer aqui nenhuma referência a qualquer spoiler, fica ao critério de quem ainda não assistiu à série ver ou não o teaser. Este é revelador até certo ponto, uma vez que o final da temporada 3 apontava para esta “novidade”. Por outro lado, este...
Cátia Santos Cátia SantosOut 1, 2019

Foi oficialmente divulgada pela Netflix a notícia da quarta temporada de “Stranger Things”, com a ajuda de um intrigante novo vídeo teaser que sugere cripticamente uma mudança de cenário.

Não querendo fazer aqui nenhuma referência a qualquer spoiler, fica ao critério de quem ainda não assistiu à série ver ou não o teaser. Este é revelador até certo ponto, uma vez que o final da temporada 3 apontava para esta “novidade”.

Por outro lado, este anúncio é ainda revelador do quanto a plataforma de streaming sabe que a série é, neste momento, uma das suas grandes bandeiras no que toca à produção original, trazendo assim, estas boas novas dois meses depois da estreia da anterior temporada.

O teaser apresentado foca-se principalmente em mostrar o mundo do Upside Down, para além da saída de Hawkins. Os irmãos Duffer já haviam explorado a vida fora de Hawkins, Indiana, quando Eleven foi de viagem a Chicago na temporada 2. Porém, a mudança de ares será bem mais distante desta vez.

Vê também: Alguns dos destaques da Comic Con Portugal 2019

Este anúncio oficial coincide ainda com a celebração do acordo assinado entre os irmãos Duffer e a Netflix. Este permitirá a colaboração entre ambos durante vários anos no desenvolvimento de conteúdos para séries e filmes.

Não se conhecem pormenores em relação ao acordo firmado, apenas correm rumores que é semelhante à multimilionária colaboração de 5 anos entre a Netflix e os criadores de “A Guerra dos Tronos” David Benioff e D.B. Weiss.

Sobre o acordo anunciado, Matt e Ross Duffer emitiram um comunicado:

“Estamos inegavelmente entusiasmados por continuar a nossa relação com a Netflix. Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell arriscaram muito em nós e na série – e mudaram assim, nossas vidas para sempre. Desde a nossa primeira reunião até à estreia de “Stranger Things 3″, toda a equipa na Netflix tem sido sensacional. Temos todo o tipo de apoio, orientação e liberdade criativa com que apenas tínhamos sonhado. Mal podemos esperar para contar muitas mais histórias juntos – começando, claro, com uma viagem de regresso a Hawkins!”

“Stranger Things” continuará a ser filmada no Estado norte-americano da Georgia, como as anteriores temporadas. No passado, Ross Duffer também afirmou que a série teria apenas 4 temporadas, em declarações à Vulture, pelo que pode estar-se muito perto do desfecho.

Criada pelos irmãos Duffer, “Stranger Things” conta no elenco com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey e Maya Thurman-Hawke.

Segue-nos nas redes sociais!