Quem não tem saudades da maravilhosa Sra. Maisel? Em breve vamos poder ver Rachel Brosnahan no novo projecto da Amblin Partners, o filme “The Switch“.

Rachel Brosnahan assinou com a Amblin Partners para o novo filme “The Switch“, baseado no romance de Beth O’Leary. Graças à sua personagem na série “A Maravilhosa Sra. Maisel“, Brosnahan já arrecadou muitos prémios, entre eles Emmy’s, Globos de Ouro e SAGA’s.

Publicidade

The Marvelous Mrs Maisel

O’Leary vai ser uma das produtoras do filme, juntamente com Brosnahan e Kristie Macosko Krieger. Krieger produziu filmes como The Post (2017) e A Ponte dos Espiões (2015), ambos nomeados para Óscares. Bekka Bowling vai estar a cargo da adaptação do argumento.

Vê também: Unhinged apresenta um Russell Crowe furioso no trânsito

Amblin Partners adquiriu os direitos do livro de O’Leary recentemente. O livro foi lançado na Grã-Bretanha e já é um bestseller. A história centra-se na relação entre avó e neta, que decidem trocar de vidas durante 2 meses. Enquanto a neta está numa pequena vila em Yorkshire e tem responsabilidades como passear o cão ou participar na vigilância da vizinhança, a avó diverte-se a explorar apps de encontros em pleno centro de Londres.

Brosnahan estava prestes a começar o filme “Distant“, também da Amblin Partners, mas a produção foi adiada devido à pandemia. Outro projecto “I’m Your Woman“, da Amazon Studios está em pós-produção e não tem data de estreia.