CinemaDestaquesRebecca Ferguson junta-se a Ewan McGregor na sequela de “The Shining”

Depois da confirmação de Ewan McGregor como a vesão adulta de Danny, uma nova confirmação surge. Rebecca Ferguson está em negociações para se juntar ao elenco da sequela. A notícia foi avançada em exclusivo pela Variety. Com a realização de Mike Flanagan, “Doctor Sleep” vai chegar aos cinemas no dia 24 de janeiro de 2020. O guião vai ser adaptado por Akiva Goldsman e Mike Flanagan. Stephen King e Trevor Macy têm sido apontados como...
Diana Palmeiro Diana PalmeiroJun 29, 2018

Depois da confirmação de Ewan McGregor como a vesão adulta de Danny, uma nova confirmação surge. Rebecca Ferguson está em negociações para se juntar ao elenco da sequela.

A notícia foi avançada em exclusivo pela Variety. Com a realização de Mike Flanagan, “Doctor Sleep” vai chegar aos cinemas no dia 24 de janeiro de 2020. O guião vai ser adaptado por Akiva Goldsman e Mike Flanagan. Stephen King e Trevor Macy têm sido apontados como produtores.

Rebecca Ferguson“Doctor Sleep”, a sequela de “The Shining“ foi publicada em 2013. Ademais, conta a história de Danny Torrance, a criança que conhecemos em “The Shining”, nos seus anos de adulto. Danny vive com traumas do passado e problemas de alcoolismo. Mas tudo muda quando conhece Abra Stone, uma menina de 12 anos que parece ‘brilhar’ como ele.

Ver Também: Descobrimos um jogo de tabuleiro baseado no “The Shining” de Kubrick

Recentemente King tem visto muitas das suas criações chegarem às telas de cinema. Aliás, o mais recente sucesso foi “IT”, que conquistou as bilheteiras internacionais.