Date:

Share:

Reboot da “Quinta Dimensão” conta com Taissa Farmiga

Related Articles

A “Quinta Dimensão” é a próxima série a sofrer do síndrome do revivalismo, pela mão da CBS All Access, e Taissa Farmiga juntou-se agora ao elenco para tornar ainda mais ansiosa a espera para ver qual o resultado.

A série produzida e apresentada e narrada por Jordan Peele, encontra-se atualmente em gravações e está previsto estrear no CBS All Access em 2019, 60 anos depois de a série original de Rod Serling ter estreado na CBS.

Quinta Dimensão

O retorno da icónica série de terror e ficção científica já conta com os nomes de atores como John Cho, Greg Kinnear, Sanaa Lathan, Kumail Nanjiani, Adam Scott, Jacob Tremblay, Allison Tolman, DeWanda Wise, Jessica Williams e Steven Yeun para os mais variados episódios.

Agora, juntam-se oficialmente a esta lista de nomes, de acordo com informação avançada pela revista The Wrap,  Ike Barinholtz, Taissa Farmiga, Luke Kirby e Rhea Seehorn.

Ike Barinholtz é um ator de comédia que apareceu em “Esquadrão Suicida” e no filme do ano passado “Os Empatas”, que está igualmente ligado a Peele pelo seu passado comum na série de comédia para televisão “MADtv”.

Farmiga é uma veterana atriz da série “American Horror Story” e do filme animado do universo DC “Teen Titans: The Judas Contract”.

Vê também: Trailer de Weird City, série de Jordan Peele no Youtube

Luke Kirby apenas teve um papel em “Glass” e entra na premiada série de comédia ” The Marvelous Mrs. Maisel”, enquanto Seehorn é talvez melhor conhecida pelo seu papel como Kim Wexler em “Better Call Saul”.

Para além das informações que vão sendo disponibilizadas, não existem grandes pormenores acerca da série nem acerca dos personagens ou os papéis que cada um dos nomes divulgados irá interpretar.

“Quinta Dimensão” será produzida pela CBS Television Studios em conjunto com a Monkeypaw Productions de Peele e a Genre Films de Simon Kinberg. Jordan Peele, Simon Kinberg e Marco Ramirez serão produtores executivos, a par de Win Rosenfeld e Audrey Chon.

Cátia Santos
Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos Populares