More

    Remake de “Hellraiser” já tem realizador e argumentistas

    O remake de “Hellraiser – Fogo Maldito” tem finalmente um realizador e argumentistas associados ao projeto e será o 11º filme do franchise de terror.

    hellraiser 2

    Em 1987, o vilão Pinhead (interpretado por Doug Bradley) em “Hellraiser – Fogo Maldito”, juntou-se a outros como Freddy Krueger, Jason Voorhees, Michael Myers, Chucky e Leatherface, que marcaram o imaginário de terror dos anos ’70 e ’80 e que ainda hoje são alvo de inúmeras sequelas e remakes.

    O primeiro filme seguia uma mulher infiel que reencontra o seu falecido amante agora zombie, que conseguiu fugir dos demónios cenobitas que o torturavam num submundo sadomasoquista.

    the night house

    Ao fim de 10 sequelas, uma delas de Scott Derrickson (“Doctor Strange”), o vilão Pinhead tem direito a um remake pelo realizador David Bruckner, responsável por “The Night House”, thriller com Rebecca Hall estreado este ano no Festival de Sundance e comprado por 12 milhões pela Searchlight Pictures, agora propriedade da Disney.

    Os argumentistas de “The Night House”, Ben Collins e Luke Piotrowski, também estão a cargo do argumento deste remake, que no ano passado contava igualmente com o apoio de David S. Goyer, que em conjunto com Christopher Nolan escreveu os argumentos de “O Cavaleiro das Trevas” e “Homem de Aço”.

    hellraiser 3

    Clive Barker, realizador do original “Hellraiser – Fogo Maldito”, não realiza um filme desde “O Senhor das Ilusões” (1995), nomeado aos Saturn Awards.

    Miguel Revel
    Miguel Revelhttp://www.cinewebmagazine.blogspot.pt/
    Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados