CinemaDestaquesNotícias de CinemaRevelado logo de “The Conjuring – A Evocação” 3

O logo para o terceiro filme da saga “The Conjuring – A Evocação” foi revelado pelo realizador do filme, Michael Chaves, no seu site oficial. Todos os filmes que saíram desta saga têm por base acontecimentos da vida real, provenientes dos ficheiros de casos de  Ed e Lorraine Warren (que faleceu na passada semana aos 92 anos), investigadores de fenómenos paranormais. Apesar de os fãs e os atores que dão vida aos personagens principais de “The Conjuring –...
Cátia Santos Cátia SantosAbr 22, 20195 min

O logo para o terceiro filme da saga “The Conjuring – A Evocação” foi revelado pelo realizador do filme, Michael Chaves, no seu site oficial.

Todos os filmes que saíram desta saga têm por base acontecimentos da vida real, provenientes dos ficheiros de casos de  Ed e Lorraine Warren (que faleceu na passada semana aos 92 anos), investigadores de fenómenos paranormais.

Apesar de os fãs e os atores que dão vida aos personagens principais de “The Conjuring – A Evocação” terem tido a esperança de que James Wan voltaria à realização de um filme da saga de terror, foi anunciado em outubro passado que seria Chaves.

The Conjuring - A Evocação

Michael Chaves é também o realizador do recentemente estreado nos cinemas “A Maldição da Mulher Que Chora”, filme que foi entretanto confirmado como fazendo parte do universo de “The Conjuring”.

Vê também: A Maldição da Mulher Que Chora – Vais ter pena ou medo?

Com James Wan (que se mantém na produção) a confirmar que o terceiro filme gira em torno de um julgamento por homicídio, parece provável que se centre na história de Arne Cheyenne Johnson e o julgamento “Devil Made Me Do It”.

Certamente, surgirão mais novidades acerca do filme, já que começa a ser filmado já este verão mas, para já, apenas foi divulgado o logo, publicado no site oficial do realizador.

À margem daquilo que Chaves divulgou, nem a Warner Bros. ou a New Line Cinema  divulgaram ou confirmaram a informação mas tendo em conta que se trata do próprio realizador do filme, é uma fonte fidedigna.

Os fãs terão ainda de esperar até 2020 para ver “The Conjuring – A Evocação” 3 mas este não representará com certeza o fim da série de filmes. Basta relembrar que ainda este ano Vera Farmiga e Patrick Wilson vão retomar os seus papéis em “Annabelle 3 – O Regresso a Casa”.

The Conjuring - A Evocação

Recentemente, foi ainda divulgada a informação de que se encontra em desenvolvimento uma sequela para “The Nun – A Freira Maldita” e um spinoff chamado “The Crooked Man”, que também se pensa estar em desenvolvimento.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.