More

    Richard E. Grant junta-se a elenco de “Loki”

    Richard E. Grant foi oficialmente anunciado para o elenco da série “Loki”, o projeto da plataforma de streaming Disney+ que está previsto estrear em 2021.

    O papel do ator na série desenvolvida pela Marvel para já ainda não é conhecido, tendo a Disney apenas confirmado a sua presença na série.

    Grant é sobretudo conhecido pelo seu mais recente papel como General Pryde em “Star Wars: Episódio IX – A Ascensão de Skywalker”, mas também pelo papel como Dr. Rice em “Logan”, de James Manigold. Em 2019, esteve também nomeado para o Óscar de Melhor Ator Secundário pelo seu papel em “Memórias de uma Falsificadora Literária”.

    richard e grant can you ever forgive me

    No que toca aos próximos projetos do Universo Cinemático da Marvel na Disney+, poder-se-á contar com  “The Falcon and the Winter Soldier”, previsivelmente em agosto (a produção parou devido ao surto de Covid-19), “WandaVision” em dezembro e “Loki” na primavera de 2021 – entre muitos outros previstos para esse mesmo ano.

    Elizabeth Olsen wandavision

    Os projetos dos Marvel Studios para a Disney+ ainda sem data de estreia incluem “Ms. Marvel”, “Moon Knight” e “She-Hulk”, dos quais apenas se tem sabido informações iniciais.

    Os pormenores referentes à história de “Loki” ainda se encontram no segredo dos deuses, mas a sinopse resume que um vilão (Tom Hiddleston) retoma o seu papel como Deus do Engano numa nova série que tem lugar após o eventos de “Vingadores: Endgame”.

    Loki

    Kate Herron será responsável pela realização dos primeiros seis episódios, enquanto Michael Waldron será o principal argumentista. Outros atores em papéis ainda não revelados haviam sido anteriormente adicionados ao elenco, nomeadamente Gugu Mbatha-Raw, Owen Wilson e Sophia Di Martino.

    Vê também: A Comic Con Portugal regressa e tem grandes novidades!

    Kevin Feige, o arquiteto do Universo Cinemático da Marvel, adiantou anteriormente que a série “Loki” estará relacionada com o universo de “Wandavision” e com o da tão aguardada sequela “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados