“Rick and Morty” vai regressar com elenco de luxo

A quarta temporada de “Rick and Morty” da Adult Swim regressa em novembro e com os novos 10 episódios foram revelados nomes de alguns dos intervenientes no elenco de vozes da série de animação para adultos.

Quando a estreia acontecer no outono, os fãs não se reunirão apenas com o famoso cientista louco e o seu nervoso sobrinho, poderão reconhecer pelo menos 4 vozes familiares nos personagens da série.

Para já, foram anunciados os nomes de Paul Giamatti, Sam Neill, Taika Waititi e Kathleen Turner. Apesar de não existirem muitos mais pormenores, o produtor Justin Roiland referiu à Entertainment Weekly que tanto Waititi como Neill fazem parte da mesma espécie na série e para a qual quis dar um gostinho neozelandês.

Vê também: Foi anunciada a nova temporada de “Rick e Morty”

Para além das vozes cujas personagens ainda não se sabe a que darão corpo, os co-criadores da série Justin Roiland e Dan Harmon continuam a ser, respetivamente, Rick e Morty, para além de Spencer Grammer, Sarah Chalke e Chris Parnell como a restante família Smith.

Foi ainda divulgado um vídeo teaser com pouco mais de 1 minuto com imagens para a nova temporada, durante a Comic Con de San Diego, onde pode observar-se o personagem de Waititi, Glootie, um extraterrestre estagiário a desenvolver uma aplicação para telemóvel juntamente com Morty e Jerry.

A espera entre temporadas que se verifica para já, é previsível que não venha a acontecer novamente, uma vez que a Adult Swim anunciou anteriormente uma encomenda de mais 70 episódios e os criadores da série, tendo em conta esse factor, aconselham que agora os fãs vejam a série de forma sequencial, tendo em conta que é possível ter uma visão de longo alcance para os personagens.

A temporada 4 de “Rick and Morty” estreia na Comedy Central em novembro de 2019.