Notícias de TelevisãoTelevisãoTrailers“Rick e Morty” regressam para 5 episódios caóticos

A Adult Swim divulgou o primeiro trailer da tão aguardada temporada 4 de "Rick e Morty", mostrando um primeiro olhar sobre as tropelias de uma das duplas mais bizarras das séries de animação, passados que estão 2 anos sobre a temporada anterior.
Cátia Santos Cátia SantosOut 8, 2019

A Adult Swim divulgou o primeiro trailer da tão aguardada temporada 4 de “Rick e Morty”, mostrando um primeiro olhar sobre as tropelias de uma das duplas mais bizarras das séries de animação, passados que estão 2 anos sobre a temporada anterior.

A temporada que aí vem traz consigo cinco novos episódios que estreiam a 10 de novembro na Adult Swim. Neles  teremos um misto de história com seguimento e episódios com histórias bem individualizadas. A segunda metade desta temporada, com mais 5 episódios, ainda não tem data de estreia certa. Porém, tudo indica que chegará já em janeiro.

Entre as estrelas convidadas para o elenco de vozes da série podem contar-se: O realizador e ator Taika Waititi; Sam Neill; Paul Giamatti; Kathleen Turner. Estes juntam-se assim, aos nomes residentes, como: Roiland; Chris Parnell; Spencer Grammer; Sarah Chalke.

Anteriormente, “Rock e Morty” foi renovada para 70 episódios de que ainda não se sabe quantas temporadas vão preencher, apesar de tipicamente as temporadas terem 10 episódios no total.

Durante algum tempo, o futuro da série foi incerto e só passados 7 meses do fim da terceira temporada, é que foi  anunciada a sua  renovação. Os criadores da série, declararam que vai existir um elemento de continuidade que dará à história um seguimento em cada episódio, mas cada episódio conta uma história independente.

Na terceira temporada, Rick Sanchez (Justin Roiland) ainda vive com a filha Beth (Sarah Chalke) e a sua família, causando mais aborrecimentos e contratempos que nunca.

Vê também: “Rick and Morty” vai regressar com elenco de luxo

Nesta nova temporada, o resto da família, o genro Jerry (Chris Parnell), a neta Summer (Spencer Grammer) e o neto Morty (Justin Roiland) vai ser arrastada para as aventuras intergalácticas de Rick.

À medida que Rick vai enfrentando novas ameaças e mistérios, muitos segredos do seu passado vão ser revelados. A questão é: conseguirá a família sobreviver à loucura de Rick e ao caos que o universo lhes envia?

Criada por e com produção executiva de Dan Harmon e Justin Roiland, a série animada com episódios de meia-hora segue as aventuras de um cientista genial. Contudo, além de genial é também um sociopata que arrasta o seu tímido neto em aventuras loucas pelo universo.

Estas são boas notícias para a enorme base de fãs da série! Isto porque,  além de terem uma nova temporada , têm também a garantia de que a espera pelos novos episódios não será longa!

Segue-nos nas redes sociais!