More

    Sátira Nazi de Taika Waititi, “Jojo Rabbit” com novo clip

    A nova comédia dramática de Taika Waititi, “Jojo Rabbit” sobre as aventuras de um menino em plena Segunda Guerra Mundial tem novo clip!

    A comédia da Segunda Guerra Mundial, na qual o próprio realizador também faz parte do elenco já é considerado um dos filmes mais promissores do ano.

    Vê também: Joker está a quebrar os recordes de bilheteira

    Jojo Rabbit 2

    O novo trabalho de Waititi (realizador de Thor: Ragnarok) segue as aventuras de um menino alemão chamado Jojo (Roman Griffin Davis), um crente nos ideais de Hitler ao ponto de o ter como amigo imaginário (papel desempenhado por Waititi). No entanto, todo o universo de Jojo muda drasticamente ao descobrir que a mãe (Scarlett Johansson) esconde uma menina de origem judaica (Thomasin Mackenzie) no sótão.

    No papel de Capitão do Campo Hitler Jovem está Sam Rockwell e Rebel Wilson e Alfie Allen, como instrutores. O clip começa logo a dar uma ideia geral deste acampamento onde todos os meninos até são chamados de clones.

    Jojo Rabbit” foi um dos grandes vencedores no Festival de Cinema de Toronto. O filme de Waititi acabou ainda, por levar para casa o prémio People’s Choice Award do ano, indicando assim, uma possível nomeação para os Óscares.

    Jojo Rabbit 3

    O filme tem recebido excelentes críticas, louvando principalmente,  o trabalho de Waititi e as performances dos jovens actores Davis e McKenzie. Mais do que um filme sobre Nazis, é um filme divertido e inocente, com um boa lição para dar.

    Sara Resende
    Sara Resende
    Aluna de doutoramento, guilty pleasure são séries de comédia e anime, com um gosto especial por super-heróis e fantasia.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados