Comic Con San DiegoDestaquesNotíciasNotícias de TelevisãoSDCC 2018TelevisãoSDCC 2018 – Frances McDormand será Deus em “Good Omens”, a nova série da Amazon

A mais recente vencedora do Óscar de Melhor Atriz dará a voz a Deus na nova série de terror e fantasia da Amazon e da BBC. A atriz americana foi confirmada na série “Good Omens” na passada sexta-feira, na Comic Con de São Diego. A série foi criada pelos próprios autores do livro na qual a mesma se baseia. O livro Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch foi publicado em 1990...

A mais recente vencedora do Óscar de Melhor Atriz dará a voz a Deus na nova série de terror e fantasia da Amazon e da BBC.

A atriz americana foi confirmada na série “Good Omens” na passada sexta-feira, na Comic Con de São Diego. A série foi criada pelos próprios autores do livro na qual a mesma se baseia. O livro Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch foi publicado em 1990 e escrito pelos autores e guionistas de televisão e cinema ingleses Neil Gaiman e Terry Pratchett. Foram responsáveis por inúmeros contos e romances de fantasia, como Coraline, também adaptado para um filme.

A série decorre nos dias atuais e conta a história do demónio Crowley e do anjo Aziraphale. Estando acostumados à vida na Terra, preparam-se para prevenir um iminente apocalipse provocado pela chegada do Anticristo e iniciar uma batalha entre o Céu e o Inferno. A série deverá chegar em 2019 e será distribuída pela Amazon Video, nos Estados Unidos, e pela BBC Two, no Reino Unido.

Vê também: Série de livros “Entrevista com o Vampiro” será adaptada pela Hulu

Deus
Michael Sheen e David Tennant no set de “Good Omens”

No elenco estão nomes como David Tennant, Michael Sheen, Jon Hamm, Michael McKean, Miranda Richardson e Nick Offerman. No meio do conflito religioso e apocalíptico, estará incluída a magnificente Frances McDormand. A atriz terá uma participação importante na ação, dando a sua voz a Deus… Ou pelo menos à interpretação dos criadores daquilo que seja o Todo-Poderoso. Tal escolha de casting é uma demonstração da diversidade nos projetos televisivos. O próprio Neil Gaiman afirma que, ao trocar e-mails com a atriz, a ideia surgiu-lhe espontaneamente. Aparentemente, Frances aceitou a oferta de imediato.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.