Foi divulgado o trailer oficial do segundo episódio especial de “Euphoria”, a série da Netflix de que o primeiro episódio especial estreou no final do ano passado, centrado na personagem de Rue (Zendaya).

Ambos servem de ponte entre a primeira e segunda temporadas, cuja produção teve de ser suspensa devido à situação de crise sanitária vivida na atualidade. As filmagens da segunda temporada estavam previstas para março de 2020, pouco antes de toda a produção ter sido interrompida.

Assim o segundo episódio centra-se desta feita em Jules e na sua versão dos eventos, chama-se “Fuck Anyone Who’s Not A Sea Blob” e é uma reflexão sobre o ano que passou durante as festividades do Natal de 2020.

O episódio é co-escrito por Hunter Schafer, que interpreta o papel de Jules, e o criador da série Sam Levinson  e vai para o ar a 22 de janeiro na HBO Max e a 24 de janeiro na HBO.

Schafer faz também parte da produção executiva, a par de Zendaya, Sam Levinson, Kevin Turen, Ravi Nandan, Drake, Future the Prince, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady e Gary Lennon.

O trailer revela ainda incluir a nova e muito aguardada colaboração entre Billie Eilish e Rosalía, “Lo Vas A Olvidar”, canção que terá a sua estreia antes do episódio, a 21 de janeiro.

Ver Também: “Peaky Blinders” chega ao fim com 6ª Temporada

Dessa forma Sam Levinson tem estado muito ocupado no ano que passou, já que para além da série e dos episódios especiais, esteve envolvido ainda no filme “Malcolm & Marie”, que estreia na Netflix a 5 de fevereiro e conta com Zendaya e John David Washington nos principais papéis.

Contudo “Euphoria” é baseada na série homónima israelita criada por Ron Leshem e Daphna Levin e construída em parceria com a A24. Conseguiu arrecadar três Emmys, incluindo o de Melhor Atriz Numa Série Dramática, entregue a Zendaya, para além de Melhor Maquilhagem Contemporânea e Melhor Música e Letra Originais para Laberinth.