“Homecoming” é protagonizada por Julia Roberts, que lidera pela primeira vez uma série televisiva ficional , depois de pequenas aparições em programas dos anos 90.

“Homecoming”, nova série original da Amazon, trata-se duma criação de Sam Esmail, também produtor executivo e realizador do episódio piloto. O americano de descendência egípcia é igualmente responsável por “Mr. Robot”.

Publicidade
Vê também: Trailer oficial de “Homecoming”, a série da Amazon protagonizada por Julia Roberts

Homecoming

“Homecoming” trata-se de um thriller psicológico centrado em Heidi Bergman, uma assistente social em conflito por se tentar lembrar dos seus dias a trabalhar num centro onde se ameaçavam soldados de regresso da guerra.

O material é uma adaptação audiovisual do podcast fictício homónimo, o primeiro da empresa digital Gimlet Media. Este teve duas temporadas e contou com a Catherine Keener, o David Schwimmer e o Oscar Isaac. Foi desenvolvida em 2016 pelos guionistas Eli Horowitz e Micah Bloomberg, que escreveram todos os episódios da série da Amazon.

A série terá 10 episódios e chegará então ao Prime Video no próximo dia 2 de novembro. No elenco, estão igualmente Bobby CannavaleStephan JamesShea WhighamJeremy Allen White e Sissy Spacek.