More

    Sequela de “Um Lugar Silencioso” entra em produção

    A Paramount Pictures anunciou que a sequela de “Um Lugar Silencioso”, o bem sucedido título de terror de 2018, começou oficialmente a produção e tem já marcada a data de estreia para 20 de março de 2020 no mercado norte-americano – data que anteriormente tinha sido estabelecida para 15 de maio e foi antecipada.

    “Um Lugar Silencioso 2” contará com Emily Blunt, que voltará a integrar o elenco juntamente com Noah Jupe e Millicent Simmonds, e a novidade de Cillian Murphy (cujo papel ainda se encontra no segredo dos deuses) e Brian Tyree Henry.

    John Krasinski voltará então a ser autor do argumento e realizador, depois de “Um Lugar Silencioso” se ter tornado num enorme sucesso quando estreou na primavera de 2018, angariando a nível mundial receitas de bilheteira na ordem dos 334 milhões de dólares com um orçamento de 17 milhões.

    sequela de "Um Lugar Silencioso"

    Naquele moderno thriller de terror, uma família de quatro elementos tem de obrigatoriamente viver a sua vida em silêncio devido à invasão de misteriosas criaturas que caçam através do som. Agora, existe uma enorme multiplicidade de opções a explorar, mas tanto os atores como o realizador mencionam a importância de mostrar o mundo que se estende para lá do quintal da família retratada.

    Vê também: Iniciou-se a pré-produção da sequela de “Um Lugar Silencioso”

    “Um Lugar Silencioso” é produzido por Michael Bay e os seus parceiros da Platinum Dunes Andrew Form e Brad Fuller, a partir de um argumento construído por Bryan Woods e Scott Beck e reescrito por Krasinski.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados