More

    Sequelas de “Missão: Impossível” adiadas, entre outros filmes…

    A Paramount Studios anunciou novas datas para um conjunto de filmes incluindo as duas sequelas ‘back-to-back’ de “Missão: Impossível”.

    Com as filmagens em Veneza canceladas no final de Fevereiro, estava mais que confirmado de que não seria possível “Missão: Impossível 7” estar pronto a tempo. A estreia marcada para 22 de Julho de 2021 passou para 18 de Novembro de 2021.

    Em consequência, também a estreia de “Missão: Impossível 8”, que será filmado no seguimento do sétimo filme, foi adiada de 4 de Agosto de 2022 para 3 de Novembro de 2022.

    Ver também: Novo calendário de estreias em Portugal até ao final de 2020

    tomorrow war 1

     

    “The Tomorrow War”, com Chris Pratt, que tinha estreia marcada para 23 de Dezembro, foi adiado depois dessa data ter sido ocupada por “Top Gun: Maverick”. O filme de guerra e ficção científica estreará agora a 22 de Julho de 2021.

    “Without Remorse”, com Michael B. Jordan, passou de 17 de Setembro de 2020 para 1 de Outubro de 2020.

    Também “Dungeons & Dragons” foi adiado de 18 de Maio de 2021 para 26 de Maio de 2022. O filme será realizado pela dupla de “Noite de Jogo”, John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

    paw patrol

    O novo filme do grupo “Jackass” passou de 4 de Março de 2021 para 1 de Julho de 2021. O filme de animação “Paw Patrol”, do conhecido universo televisivo da “Patrulha Pata”, estreará a 19 de Agosto de 2021.

    “Spell”, marcado para 27 de Agosto de 2020, deixou de ter data de estreia. Será vendido para o streaming? A decisão não seria inédita para a Paramount, que já fez o mesmo com “Annihilation”, “The Cloverfield Paradox” e mais recentemente com “The Lovebirds”.

    in the heights

    Em atualizações de outros estúdios, a Warner Bros. passou o musical “Ao Ritmo de Washington Heights” para 17 de Junho de 2021. O filme ia estrear em Portugal a 6 de Agosto deste ano, mas não conseguiu terminar a pós-produção antes do início do confinamento.

    A Focus Features adiou indefinidamente “Kajillionaire”, drama com Evan Rachel Wood apresentado no Festival de Sundance.

    Miguel Revel
    Miguel Revelhttp://www.cinewebmagazine.blogspot.pt/
    Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados