Banda Desenhada Destaques Televisão

Epix aposta em série sobre Alfred, o mordomo de Bruce Wayne

  • Maio 17, 2018
  • 2 min read
Epix aposta em série sobre Alfred, o mordomo de Bruce Wayne

Com a temporada final de “Gotham” já anunciada, está na hora de uma nova série do mundo de Batman emergir.

“Pennyworth” é o nome da série prequela. Esta basear-se-á na vida de Alfred Pennyworth bem antes do nascimento de Bruce Wayne. Os produtores executivos de “Gotham”, Bruno Heller e Danny Cannon, estarão envolvidos no projeto.

Ver também: Grande Prémio na Semana da Crítica em Cannes atribuído a Diamantino

Apesar disto, “Pennyworth” não fará parte do universo da série da FOX. Do plot sabemos que se focara na vida de Alfred em Londres. Assim, nesta altura, ele é um ex-agente das forças especiais que trabalha para Thomas Wayne. A série promete mostrar uma nova faceta da personagem clássica da banda desenhada da DC.

Como fãs genuínos destas personagens clássicas da DC, assim como dos incrivelmente talentosos Bruno Heller e Danny Cannon, não poderíamos estar mais animados em faxer da epix a casa desta série. Mal podemos esperar para trabalhar com o Bruno e o Danny – assim como com Peter Roth, Susan Rovner, Brett Paul e a equipa da Warner Horizon – nesta fantástica história.

Para já ainda não há confirmações de elenco. Mas provavelmente não veremos Sean Pertwee no papel principal. A notícia chegou-nos através do THR.

About Author

Diana Palmeiro

Librarian, Oncer e Gryffindor. Séries, comics e teorias da conspiração, é comigo. Pla'netando desde Dezembro de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *