More

    Série animada de “Magic: The Gathering” na Netflix

    A série animada de “Magic: The Gathering” está a caminho da Netflix e pela mão dos irmãos Russo. Joe e Anthony Russo associam-se agora à Allspark Animation da Hasbro e aos Wizards of The Coast e à plataforma de streaming para levar o jogo de fantasia para pequenos e grandes ecrãs de televisão.

    Esta é a primeira vez que tal acontece e os Russo estarão à frente da criação de todas as novas histórias e a expansão das já existentes sobre os Planeswalkers, os heróis e vilões do universo mágico do jogo. As cartas Planeswalkers foram introduzidas no jogo em 2007 no cenário de Lorwyn e encontram-se entre os mais poderosos personagens do universo Magic.

    irmãos russo

    Os irmãos Russo são sobejamente conhecidos pelo seu trabalho em vários filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, como “Capitão América: O Soldado do Inverno”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra do Infinito” e “Vingadores: Endgame” e vão ser os produtores executivos da série.

    Henry Gilroy e Jose Molina serão igualmente produtores executivos para além de serem os escritores por detrás do argumento. Yoriaki Mochizuki será o realizador e, ao mesmo tempo, co-produtor executivo. A produção está a cargo da Octopie, com Todd Makurath, Eric Calderon e Dave Newberg na produção e Mike Larocca e Isaac Krauss na produção executiva. A Bardel Entertainment será então responsável pela animação da série.

    Vê também: Novo filme da saga “Dungeons & Dragons”

    O jogo de cartas colecionáveis “Magic: The Gathering”  foi criado por Richard Garfield e viu a luz do dia pela primeira vez em 1993. Desde então, já se tornou num jogo digital, já teve a sua própria liga de desportos, série de banda desenhada e um romance muito bem sucedido nas vendas. O jogo de cartas conta com mais de 38 milhões de fãs e foi publicado em 11 línguas em mais de 70 países.

    Magic: The Gathering

    Para já, ainda não são conhecidos mais pormenores, nomeadamente quantos episódios terá a série ou qual a sua duração, uma vez que a história ainda está em desenvolvimento.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados