More

    Série com Kirsten Dunst a estrear na Showtime

    A Showtime adquiriu a comédia de tonalidades negras “On Becoming a God in Central Florida” (e com nome muito longo e expressivo, acrescente-se), que tem como protagonista Kirsten Dunst e George Clooney na produção executiva.

    O projeto tem andado entre várias estações de TV por cabo e plataformas de streaming, tendo começado inicialmente na AMC, passando depois para o YouTube Premium, que fez a encomenda de 10 episódios no ano passado – e transforma-se em 9 agora, com a duração de uma hora cada.

    Kirsten Dunst protagoniza a série como Krystal Stubbs, uma empregada de um parque aquático de Orlando, Flórida, que engendra um caminho sinuoso através de um esquema de pirâmide chamado Founders American Merchandise, que anteriormente a deixou falida.

    Showtime

    A série tem lugar no início dos ano 90 e a juntar-se a Dunst estão os atores Théodore Pellerin, Beth Ditto (também cantora, ex-vocalista dos The Gossip), Mel Rodriguez, Usman Ally, Julie Benz, Melissa De Sousa, John Earl Jelks, Sharon Lawrence, Josh Fadem, Da’Vine Joy Randolph, Alexander Skarsgård, Mary Steenburgen e Ted Levine.

    George Clooney está produção executiva juntamente com Grant Heslov através da Smokehouse Pictures. Robert Funke e Matt Lutsky são os co-argumentistas, mas também envolvidos na produção executiva.

    A produção está a cargo da TriStar Television, com Esta Spalding na supervisão executiva da série e Charlie McDowell na realização. “On Becoming a God in Central Florida” estreia na Showtime a 25 de agosto e em Portugal pode ser visto através da Amazon Prime, plataforma com a qual a Showtime tem uma parceria.

    Showtime

    “On Becoming a God in Central Florida” era um projeto especial e a paixão de Suzanne Patmore Gibbs,  a responsável pela TriStar TV aquando da sua morte em março deste ano, e acabou por não ser colocado de parte, apenas foi mudando de casa até encontrar morada definitiva.

    A aquisição pela Showtime vem no seguimento da redução drástica que o YouTube promoveu no seu catálogo de séries de produção e argumento originais, tendo cancelado cerca de 7 títulos no seguimento da mesma lógica, renovando para uma terceira temporada a sua “Cobra Kai”.

    Vê também: Vem aí “The L Word: Generation Q”, da Showtime

    Esta série a estrear no final do Verão, junta-se a outras que estrearão na mesma altura ou até ao final deste ano, incluindo “City on a Hill”, passada na mesma década, um drama com Kevin Bacon como protagonista, a série de Roger Ailes “The  Loudest Voice”  e “The L Word: Generation Q”.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados